• Carregando...

O 59º jantar da Boca Maldita, no próximo domingo (13), promete dar o que falar. Entre os novos cavalheiros estão ninguém menos que o juiz Sergio Moro, o ministro Luiz Edson Fachin, do STF, e o presidente da Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf. O ministro Felix Fischer, do STJ, que já é membro da confraria, entregará a comenda a seu filho, o desembargador do Tribunal de Justiça Octávio Fischer. O orador será o senador tucano Alvaro Dias, voz combativa da oposição no Congresso Nacional.

A quase sessentona Boca Maldita nunca fará tanto juz a seu nome como neste ano eletrizante.

Show de prédio

Será com um show de Maria Rita a festa de lançamento do luxuoso LLUM Batel, mais novo empreendimento residencial da construtora e incorporadora Laguna, na próxima terça-feira (8). O edifício, na Avenida Visconde de Guarapuava, levará a assinatura do arquiteto Flávio Schiavon e terá projeto de interiores do arquiteto João Armentano e de paisagismo de Benedito Abbud.

Prada convida

A Prada promove na próxima terça-feira (8) almoço exclusivo para convidadas no restaurante La Varenne, no Pátio Batel. O encontro é para celebrar a chegada da coleção de sapatos Made to Order Decoletté Fall Winter 2015 na cidade. Conhecido apenas como MTO, o serviço possibilita à cliente customizar seus sapatos e colocar suas iniciais.

Amely vem com tudo

Neste sábado (5), tem lançamento do livro de tirinhas Amely, uma mulher de verdade: 10 anos, da bela cartunista Pryscila Vieira, que está comemorando os dez anos da boneca inflável mais querida do Brasil. Em 2005, Amely ganhou vida pelas mãos de Pryscila. A ideia de criar uma boneca que fala, pensa e discute a relação nasceu de um relacionamento fracassado da própria cartunista. O lançamento será na Livraria da Vila, a partir das 18h30. Com prefácio do grande Ziraldo, o livro é uma edição de luxo com os melhores momentos da personagem.

Mar de nuances

O Solar do Rosário lança neste domingo (6) o livro Marinhas - Artistas que retratam o mar, com trabalhos de Fernando Calderari, Cristina Strapação, Gert Fabiano, João Osório Brzezinski, Leon Bosko, Nego Miranda, Sofia Dyminski, Wilson de Andrade e Silva e Zig Koch. O vernissage será às 11 horas.

  • Thayza Melo, Monica Berlitz e Luciana Picanço (a partir da esq.) na festa em comemoração ao primeiro ano do Clube da Alice, criado por elas, que vem fazendo sucesso no Facebook. O grupo ganhou até uma agenda com base nos desejos das próprias Alices, por meio de uma enquete.
  • Estreia nesta segunda (7) a websérie Inventando Moda apresentada por Andressa Portugal (foto). O programa traz dicas de looks com a tendência da estação. O primeiro episódio é com a badalada blogueira Lalá Noleto. A primeira temporada terá dez programas diários e pode ser assistida no site www.gazetadopovo.com.br
  • O festejado florista paulistano Vic Meirelles (sentado) fez sessão de autógrafos de seu livro homônimo, quarta-feira, no Villa Augusta Eventos, a convite de Fabiano Niederauer (à dir.), publisher da revista Inesquecível Casamento. O designer de interiores Marcos Soares e Neuza Madalosso estiveram lá.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]