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O mercado imobiliário reagiu bem ao lançamento do guia multiplataforma Enkontra.com Lançamentos, Em Obras e Prontos para morar, nos formatos revista e digital. A versão impressa começou a circular na sexta-feira encartada na Gazeta do Povo. As ofertas de imóveis estarão disponíveis no portal, na revista e no aplicativo para iOS e Android. A coluna ouviu alguns executivos da área sobre o novo guia.

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Fernando Fabian, diretor do Grupo Plaenge, disse que a empresa atua em quatro estados brasileiros e no Chile e atualmente não conhece uma ferramenta como o Enkontra.com. “Olhando do ponto de vista do consumidor, trata-se de uma ferramenta extremamente dinâmica e que pode fazer muita diferença na hora da compra. Visualizar diversas opções e poder compará-las em uma só plataforma facilita em muito o trabalho de busca por um imóvel”, elogiou.

  • As arquitetas Elyse Bacila (1ª à esq.) e Kethlen Ribas Durski (de branco) com seus respectivos homenageados Cintia Peixoto e Junior Durski e a gerente da Artefacto, Ingrid Moskalewski, no lançamento das novas vitrines da loja, na quinta-feira.
  • O presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo (à esq.), recebeu na quarta-feira o diretor de Educação da Microsoft Brasil, Antonio Moraes, que veio a Curitiba especialmente para entregar o prêmio que reconhece o Colégio Sesi Internacional como um dos 120 Showcase Microsoft no uso de tecnologia do mundo.

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Para Marlus Doria, diretor executivo da Cyrela Paraná, a iniciativa da Gazeta do Povo em lançar a revista e também o Enkontra.com, assim como outras soluções do grupo, ajudam a fortalecer o mercado e auxiliam o leitor com mais um canal de busca por empreendimentos. “São soluções que somam no mercado imobiliário e prestam um serviço também para a sociedade”, disse. Hugo Peretti Neto, diretor geral da construtora Hugo Peretti, também vê a iniciativa como uma ferramenta inovadora. “Sinto que tem tudo para dar certo e se firmar como uma referência para quem busca lançamentos imobiliários”.

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Para a recém-empossada presidente da Ademi/PR, Aline Perussolo Soares, diretora de marketing da construtora San Remo, o guia é uma plataforma super dinâmica, ágil e uma novidade que Curitiba precisava. “Trata-se de uma ferramenta bastante inovadora, que une vários produtos dentro de um só e promete gerar ótimos negócios, com a credibilidade de um jornal como a Gazeta do Povo.”

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O presidente do Secovi-PR, Luis Antônio Laurentino, parabenizou a Gazeta do Povo pelo lançamento. “Gostei muito da iniciativa, que certamente irá agregar valor ao mercado imobiliário.” A engenheira civil e empresária Syonara Thomé, diretora da construtora Greenwood, especializada em residências de alto padrão, destacou o nome do guia e o vê como um aliado das construtoras. “Um nome super bacana, com a força da Gazeta do Povo, que agilizará a busca por uma nova moradia com segurança, critério e qualidade, características fundamentais para o cliente do mercado imobiliário.”

Madero Miami vem aí

Ocean Drive, 1.412, de frente para o mar. Esse é o endereço da primeira filial internacional do restaurante curitibano Madero, que será inaugurada no fim de março na rua mais emblemática de Miami Beach. A fachada do imóvel já ostenta a marca Madero. Será a 47ª loja da rede comandada pelo chef e empresário Junior Durski.

O projeto é da arquiteta Kethlen Ribas Durski, mulher de Junior.

Luxo em jogo

A ex-jogadora de vôlei Cristina Pirv, hoje empresária, será a supervisora do novo curso do Centro Europeu, sobre o Mercado do Luxo. As aulas começam em abril e vão abordar temas como consumidor do luxo, produto de luxo, branding, estratégias de marca, luxo e design, marketing do luxo e mídias digitais, entre outros.

Romena radicada em Curitiba, Cristina morou nas principais capitais da Europa.

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