• Carregando...

Um dos “médicos fantasmas” do Hospital de Clínicas, contratado desde 2008 como exclusivo da instituição, é também professor da UFPR. Ele dá aulas sobre saúde sexual para adolescentes. Conforme relato de um aluno, o professor – que na atuação como médico do HC bate o ponto e cai fora, de acordo com a investigação da Polícia Federal – exige que os estudantes estejam presentes durante toda a aula. Para isso, faz chamada oral, ao estilo das aulas de ensino médio e fundamental. Bem diferente da sua atitude como médico no hospital da universidade.

Dez médicos foram indiciados na Operação São Lucas e outros nomes devem vir à tona no prosseguimento das investigações.

  • Grávida de sua filha Chloe, a blogueira Tatiana Klimovicz e o amigo Marcos Slaviero Filho curtem, no cenário de cartão-postal do Museu Oscar Niemeyer (MON), o sucesso da 6a edição do 2GetSale, evento de moda e lifestyle que movimentou o local no último fim de semana
  • Marcelo Alarcón, Vania Dalmaz, Celso Coppio e Tania Ribas confraternizam na abertura da exposição de obras de alunos de Coppio, que lotou o espaço
  • Nagib Fattouchi (à esq.)e Tobias de Macedo (à dir.), na foto com as filhas , Samia Fattouch e Julia de Macedo, deram exemplo, participando com elas da Graciosa Run, corrida promovida pelo clube no último domingo

Bem cotado 1

Ricardo Amorim deve ter gostado da audiência curitibana. Menos de um mês depois de vir à capital paranaense para uma palestra sobre mercado imobiliário, pela W Investments, o economista retorna a Curitiba na próxima quarta-feira para falar de tendências e oportunidades do cenário econômico, incluindo a importância de investir na economia criativa. A plateia será de empresários e executivos – alguns nomes de peso já confirmaram presença.

zapeando
  • Começa hoje , e vai até o próximo domingo, a Feira de Esporte & Fitness, junto com a Jornada Paranaense de Educação Física, Fisioterapia e Nutrição, no Centro de Convenções de Curitiba.
  • O Quinteto Violado se apresenta hoje, às 21 h, no Guairinha, com o espetáculo Quinteto Violado canta Dominguinhos, que tem participação do sanfoneiro Cezzinha.
  • O grupo pop de baladas românticas Air Supply comemora 40 anos de carreira em tour que terá única apresentação no grande auditório do Teatro Positivo, hoje, às 21 h.

Bem cotado 2

A palestra de Amorim será durante um café da manhã, no centro de convenções do edifício Curitibano Prime Center, e integra a programação do primeiro aniversário da Tesk Sociedade de Advogados, escritório especializado em direito corporativo, dos sócios Cláudia Ceccatto de Trotta, Caio Márcio Eberhart e Rachel Avellar Sotomaior Karam.

São João do bem

A sétima edição do Arraiá Beneficente dos Amigos, iniciativa de Felipe Rigoni, Gustavo Garibaldi, Leandro Jabur, Marcos Slaviero, Ney Gusso e Paulo Meyer Filho, será dia 13 de junho, na Maison Barigui. Os convites estão sendo vendidos via Disk Ingresso e na Bazaar Fashion, Bobstore, Thelure, Dot Bar e Shed Western Bar. Além do ingresso, é preciso doar um agasalho ou adquirir um vale-cobertor em prol da campanha Espalhe Calor, do Provopar. Em 2014, o Arraiá arrecadou 1.400 agasalhos e 6 mil vales.

Non-stop

Após marcar presença na IPW 2015, em Orlando – maior feira de promoções e turismo norte-americana – Saulo Reis Júnior, da Schultz Operadora de Turismo, retorna com novidades. O gerente de produtos para as Américas do Norte, Central e Caribe da operadora diz que a empresa pretende instalar bases de operação, como a que já tem em Pprtugal, nos seis principais destinos dos brasileiros nos EUA: Miami, Orlando, New York, Las Vegas, Los Angeles e San Francisco. Com isso, o turista terá atendimento personalizado 24/7: em todas as horas do dia e em todos os dias da semana.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]