• Carregando...

Foi de R$ 81,4 milhões o montante negociado na 24ª Feira de Imóveis do Paraná, realizada de 26 a 30 de agosto no Expo Renault Barigui. O valor foi anunciado pela diretoria da Ademi-PR, organizadora do evento, em reunião de balanço com seus filiados na noite da última terça-feira, no auditório do Sinduscon-PR. O valor ultrapassou a meta dos expositores, de R$ 50 milhões, e ficou acima do resultado obtido em 2014.

Sessão da tarde fashion

A Burberry recebe convidadas hoje em sua loja no Pátio Batel para um coquetel e a transmissão do desfile da coleção feminina Primavera-Verão 2016, que foi apresentada em Londres na última segunda-feira. Entre os nomes confirmados estão Cristiane Mocellin, Fernanda Cassou Nacli, Jandira Khury, Priscilla Müller e Judy Nunes.

  • O ator Carlos Casagrande, garoto-propaganda da A. Yoshii Engenharia, com Anita Yoshii (1ª à esq.), mulher do vice-presidente da empresa, Leonardo Yoshii, Jenifer Menezes (com o celular), da Bravo Propaganda, e a produtora Ilse Lambach, que assinou a badalada festa de lançamento da construtora londrinense, na noite de terça-feira
  • Os prefeitos de Palmas, capital do Tocantins, Carlos Amastha (à esq.), e Gustavo Fruet na cerimônia em que Curitiba foi a grande vencedora do anuário “As Melhores Cidades do Brasil 2015”, publicado pela revista ISTOÉ em parceria com a consultoria Austin Ratings. A entrega dos prêmios ocorreu no último dia 17, em São Paulo

O evento, a partir das 15 horas, terá comidinhas da chef Jacqueline Schaidt, do Officina Restô Bar.

zapeando
  • Laura Kubrusly será a anfitriã da tarde de moda e estilo exclusiva para convidadas que acontece hoje, a partir das 16 h, na Gappy, no piso L2 do Pátio Batel.
  • “Foi-se o tempo em que trabalho e vida deveriam andar separados” é o tema do AMP Cultural, que ocorre hoje, às 20 h, na Associação Médica do Paraná, tendo como convidado Guilherme Krauss, head de Inovação da Gazeta do Povo.
  • O cantor e compositor Tiago Iorc apresenta hoje, às 21h30, o show do seu quarto disco, Troco Likes, no bar +55. Reservas e informações pelo telefone 3322-0900.

Crise em debate na Casa de Festas

O senador Alvaro Dias dará hoje uma palestra no jantar que o Instituto Democracia e Liberdade, presidido pelo empresário Edson José Ramon, promove na Casa de Festas do Graciosa Country Club. O tema é “Momento Político e Conjuntura Nacional”.

Riso do Cerrado

Para quem anda precisando dar boas risadas, a sugestão é ver o show dos humoristas goianos Dener Bruno e Michel hoje no bar Curitiba Comedy Club, às 21 horas. Michel mostrará dois personagens líderes de audiência nos programas locais da tevê goiana. Os vídeos da dupla no YouTube têm mais de um milhão de acessos.

Rock in Rio 40 graus

A direção do Rock in Rio divulgou ontem a seguinte nota oficial: “Face à previsão de altas temperaturas nos próximos dias, a organização do Rock in Rio reforça a importância do consumo de água e do uso de protetor solar. É permitida a entrada de garrafas d’água SEM tampa e de protetores solares na Cidade do Rock. Pelo mesmo motivo, o Rock in Rio reforçou o número de bebedouros no local, passando a ter, agora, 104 pontos de água disponíveis para o consumo do público”.

Enquanto seu Bradesco não vem

Uma equipe formada por executivos da área de sustentabilidade do HSBC na América Latina esteve no Hospital Pequeno Príncipe. Eles foram verificar o resultado dos investimentos realizados pelo banco nos programas Gols pela Vida, Brincar para Aprender e Família Participante, que beneficiaram milhares de crianças ao longo dos últimos anos. O diretor de sustentabilidade corporativa na América Latina, Miguel Laporta, a superintendente executiva da área, Linko Ishibashi, e os gerentes Lagtzu Lopez Miro, do México, e Roseli Ramos foram recebidos e ciceroneados durante a visita pelo casal Ety Cristina e José Álvaro Carneiro, diretores do Complexo Pequeno Príncipe.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]