• Carregando...

o senador Alvaro Dias (PV-PR) já anunciou que é a favor do impeachment de Dilma Rousseff e vê como certa a abertura no Senado do processo por crime de responsabilidade contra a presidente. Mas manda avisar que ele defende que o Partido Verde, apesar de ainda não ter fechado questão, seja oposição a um governo Michel Temer. “Um governo precisa de oposição, de fiscais. O PT não teria autoridade, pois é responsável pelos problemas que estão ocorrendo no Brasil”.

A gerente comercial da RPC, Rosaly Salazar (à esq.); Ricardo Zonta, vice-presidente da rede Condor; e Mariano Lemanski , presidente do conselho de administração do GRPCOM. O encontro ocorreu na Mercosuper 2016, na semana passada, em Curitiba. Raffaela Porcote/Contenido

Eminência parda

O ex-deputado federal paranaense Rodrigo Rocha Loures, atualmente assessor especial da Vice-Presidência da República, é visto como uma futura “eminência parda”, com grande influência, em um governo Michel Temer.

Destinos no mundo

Jayme Bernardo, Yara Mendes, Margit Soares, Elaine Zanon, Ivan Wodzinsky, Wolfgang Schlöge, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande são alguns dos nomes confirmados para a Mostra Artefacto Curitiba 2016, que abre no dia 13 de agosto. Serão 17 espaços projetados com móveis da marca por 23 profissionais. Neste ano, a exposição será inspirada no tema “Os destinos mais desejados no mundo”.

O pré-lançamento do plantão do DOC Castelo Batel, empreendimento da Cyrela, teve direito a bate-papo com o médico Eliseu Portugal (à esq.). Na foto, ele com Silvia Fernandes, gerente de incorporações da construtora.Naideron Jr/divulgação

M Night

A Euro Import promove amanhã (19), às 19h30, a M Night, evento em que serão apresentados todos os modelos da série mais esportiva da marca alemã. Clientes e convidados poderão ficar pertinho de máquinas como o M3, o M4 Cabrio, o M6 Coupé e até um Gran Coupé. A apresentação ocorre na loja da concessionária da Avenida Arthur Bernardes.

Boas conquistas

Os empresários paranaenses Fúlvio Kaminski Massaro, Márcio Conceição e Márcio Pacheco Jr., fundadores da empresa Vinder, acabam de voltar de Las Vegas (EUA) onde apresentaram suas soluções tecnológicas de vendas na NADA (National Automobile Dealers Association), a maior convenção de concessionárias de carros do mundo. Os executivos também estão celebrando que este mês a Vinder foi selecionada pela Endeavor Brasil para participar do programa Promessas 2016.

Márcio Pacheco Jr.(à esq.), Márcio Conceição e Fúlvio Massaro, da paranaense Vinder, acabaram de voltar de Las Vegas (EUA), onde apresentaram soluções tecnológicas de vendas.Lucas Pontes/Divulgação

Há vaga

Mais uma vaga para a imortalidade está aberta na Academia Paranaense de Letras. Desta vez, para a cadeira número 40, vazia desde o falecimento de Valério Hoerner Júnior. Candidatos devem enviar, até o próximo dia 29, para o Centro Feminino de Cultura, em Curitiba, seus currículos, duas vias de suas obras e prova de residir no Paraná, no mínimo, há dez anos. A escolha será pelo escrutínio direto dos acadêmicos e será eleito aquele que tiver a maioria dos votos.

Zapeando
  • Hoje (18), às 15 horas, as irmãs Juliana Martins de Oliveira e Giovana Martins de Oliveira recebem convidadas para coquetel de lançamento da coleção do Dia das Mães da Mixed, na loja da marca no Pátio Batel.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]