Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE
Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa + VER MAIS COLUNISTAS

Reinaldo Bessa

FTC vai ao interior

O tenista Flávio Saretta (ao centro) com o casal Rogéria Dotti e Marlus Doria (à dir.) e a arquiteta Silvia Fernandes, durante o Itaú Masters Tour 2014, realizado no último fim de semana no Graciosa Country Club. A Cyrela Paraná foi a patrocinadora local do evento |
O tenista Flávio Saretta (ao centro) com o casal Rogéria Dotti e Marlus Doria (à dir.) e a arquiteta Silvia Fernandes, durante o Itaú Masters Tour 2014, realizado no último fim de semana no Graciosa Country Club. A Cyrela Paraná foi a patrocinadora local do evento
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

FTC vai ao interior

Pela primeira vez o Festival de Teatro Curitiba está saindo dos limites da cidade. A direção do evento fechou uma parceria com o governo do estado para levar um dos espetáculos da grade a Ponta Grossa e Araucária. A peça escolhida, Os Gigantes da Montanha, do grupo mineiro Galpão, com direção de Gabriel Villela, faz parte do projeto Sesi na Rua, que integra a 23ª edição do festival.

A montagem, uma fábula sobre a chegada de uma companhia teatral decadente a uma vila mágica, terá apresentações gratuitas no Teatro da Praça de Araucária, no dia de 29 março, às 19h30, e na Praça das Águas de Ponta Grossa, no dia 1º de abril, também às 19h30.

Ucrânia na ordem do dia

No ano em que se comemora o bicentenário do poeta ucraniano Taras Shevtchenko, nascido em 1814, símbolo da literatura de seu país, a Assembleia Legislativa do Paraná prepara uma homenagem a ele. Por iniciativa do presidente da Comissão de Cultura, Péricles de Mello (PT), a Casa realizará o lançamento do livro Taras Shevtchenko – O Poeta da Ucrânia, no próximo dia 18, às 17 horas, em seu Espaço Cultural.

O livro, organizado pelo cônsul honorário da Ucrânia em Paranaguá, Mariano Czaikowski, com apoio do presidente da Representação Central da Comunidade Ucraniana Brasileira, Vitório Sorotiuk.

Tolerância zero

O senador Roberto Requião foi visto ontem, na hora do almoço, fazendo compras no supermercado Festval da Praça 29 de Março. De camiseta vermelha e calça jeans, ele procurava iogurte com taxa zero de gordura numa prateleira.

É daquela marca?

Roberto Carlos vai ficar hospedado na suíte presidencial do Hotel Bourbon para o show que fará dia 29 na reabertura da Pedreira Paulo Leminski. A equipe do hotel já está providenciando a carne do rei para suas refeições nos aposentos reais.

Moda na prática

A marca feminina Lafort fechou uma parceria com a Universidade Positivo pela qual estudantes do curso de Design de Moda participarão de um programa de estágio com duração de quatro meses. O programa, inédito na área, começa hoje, junto com o lançamento da coleção de inverno 2014 da marca, comandada pela empresária Irit Czerny. A nova coleção será apresentada com coquetel a partir das 15 horas nas lojas Lafort.

Offices do ofício

A incorporadora Hafil apresenta hoje, para 250 corretores das imobiliárias Lopes e Brasil Brokers Galvão, seu novo empreendimento, o H.A. Offices Jardim Botânico, durante café da manhã a partir das 8h30 no Auditório Caio Amaral Gruber do Centro de Eventos da Fiep. O edifício, que terá 141 unidades comerciais e lojas, será construído na Rua João Pontoni.

Dentes fortesO Sindicato dos Odontologistas do Paraná e o Conselho Regional de Odontologia do Paraná fecharam ontem uma parceria. Pelo acordo, o sindicato poderá usar as dependências das 11 Delegacias Regionais do CRO-PR no interior. O presidente do sindicato, Fabiano de Mello, diz que a medida permitirá maior aproximação com os cirurgiões-dentistas de cada região e colaborará para a interiorização da entidade.

Dê sua opiniãoO que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Reinaldo Bessa

PUBLICIDADE