• Carregando...
Fabrizio Giuliodori (à esq.) recebeu para almoço ontem, no restaurante Alessandro e Frederico, os amigos Chris Bley e Eliseu Portugal para contar as novidades da casa. | Julio Cesar de Souza
Fabrizio Giuliodori (à esq.) recebeu para almoço ontem, no restaurante Alessandro e Frederico, os amigos Chris Bley e Eliseu Portugal para contar as novidades da casa.| Foto: Julio Cesar de Souza

Trinta e oito restaurantes de Curitiba, entre os principais da cidade, já confirmaram participação na terceira edição do Festival Bom Gourmet, promovido pela Gazeta do Povo. O evento será realizado entre os dias 21 de março e 10 de abril – a primeira semana será exclusiva para assinantes do jornal. Assim como na última edição, os estabelecimentos participantes vão oferecer duas opções de menu completo as preços promocionais, com entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 39,90 e R$ 49,90, no almoço e no jantar.

O ator Marcos Frota esteve ontem no gabinete do secretário municipal do Urbanismo, Reginaldo Cordeiro, para agradecer a rápida liberação da licença de funcionamento do Circo Maximus, que estará instalado no estacionamento do Carrefour Champagnat a partir de hoje. EVERSON BRESSAN

Fornada nova

As pizzas estão de volta ao cardápio do badalado restaurante Alessandro e Frederico, depois de um tempo ausentes das mesas. O motivo foi uma reforma no forno da casa, segundo seu proprietário, Fabrizio Giuliodori, que passou a semana em Curitiba supervisionando a conclusão da obra ao lado do chef pizzaiolo da rede, Gennaro Cannone.

Em meados de março, Giuliodori volta para a estreia dos novos pratos que estão sendo elaborados pelo chef Ivo Lopes.

A blogger paranaense Carol Tognon (esq.), da plataforma Fhits, comandada pela empresária paulista Alice Ferraz, encontrou-se com Olivia Palermo (dir.), uma das it girls mais badaladas do mundo na semana de moda de Nova York. Divulgação

Combustível cultural

A Renault renovou o patrocínio ao Festival de Teatro de Curitiba. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa será a patrocinadora do evento, que neste ano realiza sua 25ª edição, de 22 de março a 3 de abril. Será a primeira sob a gestão do novo presidente da Renault do Brasil, Fabrice Cambolive.

Venha voar com a gente

O casal Fernanda Jorge e Rafael Almeida inaugura neste sábado, com uma festa aberta ao público, a Rise Trapézio Voador e Eventos. Instalado na Chácara Mangala Ekos, em Campo Magro, a quatro quilômetros de Santa Felicidade, o espaço oferecerá aulas de trapézio voador e oficinas corporativas, além de trabalhar com eventos festivos e área para instalação de circo. Na inauguração, a partir das 10h30, o trapézio estará disponível para quem quiser experimentar a sensação de se balançar nas alturas e arriscar alguns saltos.

Zapeando
  • O casal de fotógrafos Raquel e Gerson Lima promove hoje mais uma edição de seu workshop “Como sair bem na foto”, na Grey House Iluminação, para convidados da área de arquitetura, a partir das 18 h.
  • A Capicua Filmes promove hoje uma festa em parceria com a casa noturna Paradis Club, a partir das 22 h, para angariar dinheiro para a finalização do curta-metragem Você Ainda Não Está Morta, da premiada diretora Ana Johann.
  • Agentes municipais de saúde visitarão hoje a Escola Atuação, a convite de sua diretoria, para o lançamento do projeto “Sem mosquito na escola”, que integra o Pacto da Educação Brasileira de Combate ao Zika, assinado pela Federação Nacional das Escolas Particulares.
  • O chef e consultor Armando Stella dará um curso de paella valenciana no próximo dia 27 no Curitiboca Espaço Gastronômico, mas as inscrições se encerram neste sábado (20). São apenas 16 vagas.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]