• Carregando...

José Olympio Pereira, presidente do Banco Credit Suisse no Brasil e um dos maiores colecionadores de arte do país, dará uma palestra no dia 10 de novembro no Museu Oscar Niemeyer, na apresentação do projeto Sou Patrono, que está sendo lançado pelo MON. O museu curitibano já tem como gran patronos – a exemplo dos maiores museus do mundo – os empresários João Carlos Ribeiro, Miguel Krigsner, José Ost e Carlos Rodolfo Sandrini, Cristiane Canet Mocelin e os casais Ety Cristina e José Álvaro da Silva Carneiro, Flávia e Waldir Simões de Assis, Alda e Renato Ribas Vaz e Andrea e Samuel Lago e o arquiteto Jorge Elmor Neto, entre outros.

  • A renomada enóloga portuguesa Filipa Pato e seu marido, o sommelier William Walters (ambos à dir.), com o empresário Pedro Corrêa de Oliveira, diretor da importadora Porto a Porto, e a gerente de marketing Camila Podolak, no jantar realizado quinta-feira no restaurante Nomade, no Hotel Nomaa.
  • Os advogados Marcelo Bertoldi (à esq.) e James Marins (à dir.) recebem os cumprimentos do empresário Adonai Aires de Arruda no coquetel em comemoração aos 20 anos do escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, na última quarta-feira. No evento também foram lançadas a oitava edição dos livros Direito Processual Tributário Brasileiro (Administrativo e Judicial) e Curso Avançado de Direito Comercial, este na nona edição.

De olho na nossa moda 1

Duas mil e trezentas pessoas passaram pelo Museu Oscar ­Niemeyer para conferir a programação da primeira edição do ID Fashion, o novo evento de moda lançado pela Federação das Indústrias do Paraná (Fiep). Realizado quarta e quinta-feira desta semana, reuniu 17 marcas paranaenses que apresentaram suas coleções Outono/Inverno 2016. Pela primeira vez o público teve a oportunidade de participar de um evento de moda com entrada franca e sem convites dirigidos. Foram sete desfiles, além de 14 marcas que expuseram suas coleções no espaço Living Lab.

De olho na nossa moda 2

Também fizeram parte da programação uma mini confecção, a User Experience, iniciativa dos alunos do curso superior de Design de Moda do Senai-PR – que permitiu ao público conhecer e participar de todo o processo de criação de uma coleção de moda –, bate-papos com especialistas, gastronomia, exposições e intervenções artísticas. O público pôde ainda votar na marca e no desfile preferidos. O Catwalk, como era chamada a passarela do ID Fashion, foi uma atração à parte. Projetada pela arquiteta Ana Cris Willerding, era aberta e integrada à natureza do entorno do MON, com as modelos circulando entre o público de forma que todos ocupassem a primeira fila. Com as duas noites agradáveis, ninguém passou calor ou frio.

Eu, Gisele

Aos fãs de Gisele Bündchen: já está à venda, na Livraria da Vila da Alameda Lorena, em São Paulo, Gisele, uma coletânea com mais de 300 imagens dos últimos 20 anos da carreira da über model. O livro conta com uma seleção de fotos únicas e algumas imagens inéditas feitas pelos principais fotógrafos do Brasil e do mundo, entre eles Bob Wolfenson, Gui Paganini, Zee Nunes, Henrique Gendre, Paulo Vainer, Verônica Casetta, Mario Testino, Helmut Newton e Bruce Weber. A pré-venda vai até 5 de novembro, pelo telefone (11) 3814-5811 ou direto na livraria. Para o lançamento, a versão padrão da obra, que custará R$ 499,90, está com preço especial, R$ 399,90.

Os 300 primeiros compradores receberão um voucher e terão direito a participar da sessão de autógrafos com Gisele, no dia 6 de novembro, na própria Livraria da Vila, que estará fechada para o evento, entre 10 e 12 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]