• Carregando...
A anfitriã Marinice Bettega (em pé) com Carolina Reis (à esq.) e Gisele Busmayer, que assinam a nova vitrine da Momentum&Design, apresentada durante coquetel na terça-feira. | Raquel Lima
A anfitriã Marinice Bettega (em pé) com Carolina Reis (à esq.) e Gisele Busmayer, que assinam a nova vitrine da Momentum&Design, apresentada durante coquetel na terça-feira.| Foto: Raquel Lima

Mesmo com a Operação Lava Jato em plena fervura, o juiz Sergio Moro aceitou ser homenageado pela engenheira especialista em arquitetura Janaína Macedo em seu ambiente na Casa Cor Paraná. O convite oficial foi aceito no último final de semana e a homenagem será formalizada durante um jantar ainda com data em aberto. Na ocasião, ele receberá uma placa de Janaína e uma escultura de Rui Barbosa que lhe será entregue pelo ex-governador Paulo Pimentel, proprietário do imóvel que está sediando a Casa Cor este ano. A peça, arrematada por Pimentel na Bahia, ficará exposta no espaço Biblioteca, criado por Janaína, que terá ainda seis obras do artista visual Eleutherio Netto.

O renomado pianista Alvaro Siviero (à esq.) fez uma visita na terça-feira à Escola do Bosque Mananciais, que desenvolve um projeto de audições musicais diárias para crianças desde o berçário. Também participou da visita o diretor de marketing para a América Latina da Pirelli, Marco Maria Tronchetti (à dir.).Ivone Irala
O advogado Maicon Amorim (dir.) foi ontem à loja VR do ParkShoppingBarigüi para agradecer ao empresário Mauro Fuzzo por ter sido um dos ganhadores dos dois Hyunday IX35 sorteados na promoção do Dia dos Namorados.Djonis Guimarães

Noite de gala imobiliária

As diretorias da Incorporadora AG7 Realty, de Curitiba, e do grupo de investimentos KSM Realty, de São Paulo, recebem convidados hoje para o lançamento do luxuoso residencial Ícaro Jardins do Graciosa, às 19H30. O arquiteto paulista Arthur Casas, responsável pelos projetos arquitetônico e de interiores, estará presente. Os convidados serão recepcionados no Espaço Ícaro, localizado no terreno da obra, na Rua Vereador Rodrigues Velho. Em seguida, serão transportados, em vans, até a Casa de Festas do Graciosa Country Club para o evento.

Sai pra lá

Atualmente, dois Sergios apavoram Brasília: Moro e Machado. O primeiro, com sua caneta implacável como condutor da Operação Lava Jato, e o segundo com suas temidas gravações que parecem não livrar ninguém, nem mesmo o presidente interino Michel Temer.

Tintim

A relações-públicas Moema Zuccherelli e seus sócios, os jornalistas Paula Batista e Ricardo Voigt, comemoram os 23 anos da agência de comunicação empresarial Lide Multimídia, completados na última segunda-feira. Neste período, foram mais de cinco mil marcas trabalhadas, com pioneirismo nas mídias digitais nas quais a empresa foi a primeira a atuar. Grandes eventos, como o UFC 198, Warung Day Festival, Parada Truck, Lupaluna, Vivo Open Air, entre outros, também constam do portfolio da agência, que há 17 anos faz a assessoria de imprensa da Casa Cor Paraná.

zapeando
  • O documentário Canal do Varadouro: História, Cultura e Natureza será lançado hoje, às 19h30, no teatro do Clube Curitibano.
  • A exposição individual do artista Ascanio MMM será aberta hoje, às 20h, na Simões de Assis Galeria de Arte. Na ocasião, ele fará a doação de uma obra para o acervo do Museu Oscar Niemeyer.
  • O funkeiro carioca Nego do Borel é a atração hoje na Shed Western Bar, a partir das 23h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]