• Carregando...
A construtora San Remo lançou ontem, com uma badalada festa, seu mais novo empreendimento de luxo, o residencial Queen Victoria, na Prime Store, no Ecoville. O presidente da construtora, João Carlos Perussolo, e sua mulher, Sonia, as filhas Aline Perussolo Soares (blusa branca) e Michele Perussolo e o genro Rafael Soares foram os anfitriões. | Fred Kendi
A construtora San Remo lançou ontem, com uma badalada festa, seu mais novo empreendimento de luxo, o residencial Queen Victoria, na Prime Store, no Ecoville. O presidente da construtora, João Carlos Perussolo, e sua mulher, Sonia, as filhas Aline Perussolo Soares (blusa branca) e Michele Perussolo e o genro Rafael Soares foram os anfitriões.| Foto: Fred Kendi

Ex-lutador do UFC, o empresário e treinador Cristiano Marcello vai oferecer uma festa, nesta quinta-feira, em sua casa, para celebrar a chegada do mega evento ao Paraná. Um seleto público é aguardado para a MMA Party Week, entre eles alguns lutadores do card do UFC 198. A estrutura montada comporta 350 convidados. Os convites, dirigidos, estão disputadíssimos. Carioca radicado em Curitiba, Marcello é um dos personagens mais respeitados dos tatames e octógonos brasileiros.

O lutador Fabrício Werdum (à esq.), o humorista Diogo Portugal e o Mestre de MMA Rafael Cordeiro no coquetel oferecido pelo Madero Sports Bar na segunda-feira. Naideron Jr.

Na balada do UFC 2

No sábado, muitos bares da cidade também vão investir em eventos para atrair o público que quer ver as lutas pela tevê. O bar +55, no Batel, e o Citra Bar, no Alto da XV, estão entre as casas que vão se equipar com telões de grandes dimensões e promoções alusivas ao embate.

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg (de branco) com a diretoria do Sicredi no café da manhã de inauguração da primeira agência da cooperativa em São Paulo, ontem: Manfred Dasenbrock, Edson Nassar e Jaime Basso (a partir da esq.).Divulgação

UFC vai de Madero

O Madero será o principal restaurante fornecedor de alimentação para as 45 mil pessoas que assistirão ao UFC 198 no próximo sábado, na Arena da Baixada. A expectativa é vender mais de dez mil sanduiches. O anúncio da parceria ocorreu nesta segunda-feira durante coquetel no Madero Sports Bar, com a presença do atual campeão peso pesado da modalidade, Fabrício Werdum. O humorista Diogo Portugal, amigo pessoal de Werdum, também esteve no evento.

Morre uma lenda do Teatro Guaíra

Miguel Esposito, figura conhecida dos bastidores do Teatro Guaíra, morreu no domingo e foi velado no Guairinha. Ele foi um dos funcionários mais antigos do Guaíra, ao qual dedicou sua vida e onde trabalhou por mais de 40 anos. Conhecia-o como a palma da mão. Ultimamente, já aposentado, acompanhava visitas ao teatro, pois sabia de várias histórias ali ocorridas, dos camarins ao palco. Apesar de formar-se como ator, foi nos bastidores que desenvolveu uma longa carreira, testemunhando a história do teatro paranaense como poucos.

zapeando
  • O Colégio Bom Jesus comemora 120 anos hoje com café da manhã no Teatro Bom Jesus para alunos, pais, funcionários, professores, ex-alunos e convidados.
  • A nova diretoria do Sindseg – PR/MS toma posse hoje, às 12 h, no Hotel Ramada Plaza Rayon, sob a presidência de João Gilberto Possiede, presidente da JMalucelli Seguradora.
  • O jornalista e escritor Marcio Renato dos Santos lança seu livro de contos Finalmente hoje, a partir das 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação, com bate-papo comandado pela professora Luci Collin.
  • A Abrasel-PR realiza festa de lançamento do Festival Brasil Sabor, a partir das 20 h, no Museu Oscar Niemeyer.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]