• Carregando...

Depois do sucesso como protagonista da novela Império, O curitibano Alexandre Nero faz uma pausa nas férias para reencontrar os amigos e colegas da banda Denorex 80. Ele fará uma participação no show especial Depois da fama, na cama com Denorex 80 + Alexandre Nero. O formato da participação de Nero ainda está sendo discutido, mas não faltarão vídeos, muitas surpresas e referências ao documentário Na Cama com Madonna, de 1991.

  • O presidente do Grupo Winners Sport, Andres J. Alzugaray, o alpinista Waldemar Niclevicz, a gerente-geral no Brasil, Alejandra Alzugaray, e o diretor do grupo no Brasil, Andres A. Alzugaray (a partir da esq.), na inauguração da primeira loja da Região Sul da marca francesa de roupas esportivas Salomon, no ParkShoppingBarigüi.
  • O escritor e jornalista Marcio Renato dos Santos (à dir.) com seus pais, Júlia e Luiz Carlos dos Santos, no concorrido lançamento de seu quarto livro de contos, Mais laiquis, na última quarta-feira, no Museu Guido Viaro.
  • Maria Caldas Rodrigues, recém-formada em engenharia de alimentos pela PUCPR, recebeu o prêmio Marcelino Champagnat, conferido ao aluno de melhor desempenho do curso, para orgulho dos pais, Rosa e Guilherme Rodrigues (ele, um dos mais conceituados enólogos do Brasil).
  • Cristiane Maeoka prestigiou sua amiga Tania Vicenzi no lançamento da campanha “Abril Diferente de Tudo”, da Viccenza Joias, no Business Club. A cada semana a ação será realizada em uma das lojas da rede de joalherias, até 28 de abril.

Chegando à francesa

A francesa Salomon pretende abrir em breve mais uma loja em Curitiba. A marca de roupas para esportes ao ar livre inaugurou sua primeira loja na Região Sul nesta quinta-feira, no ParkShoppingBarigüi. O evento trouxe a Curitiba os executivos do Grupo Winners Sport, todos argentinos. A loja é a quinta no Brasil. As outras ficam em São Paulo.

Zapeando
  • O grupo Maternarum realiza hoje e amanhã, das às 11 às 20 h, a Feira de Empreendedorismo Materno na Escola Bosque Mananciais, na Rua Matheus Leme, 4.248.
  • O recém-inaugurado restaurante 618 Gastronomia, especializado em cozinha mediterrânea, do chef Rodrigo Machado, lança hoje, às 12 h, o Festival de Frutos do Mar, na Rua Moysés Marcondes, 618, Juvevê.
  • A dermatologista
    Annia Cordeiro Lourenço retorna hoje de
    Dubai, onde acompanhou o Dubai Derma –World Dermatology & Laser Conference and Exhibition.

Sugar Kane sabático

Desde que anunciou que fará uma parada temporária, a banda curitibana Sugar Kane viu o clima de despedida reacender os fãs, que estão lotando todos os shows e engrossando a agenda do grupo, que já não era das mais livres. Depois de tocar em Santos nesta sexta-feira, o quarteto recebe hoje, no palco do John Bull Pub, antigos integrantes para uma merecida celebração na cidade onde deu os primeiros passos.

Com 18 anos de estrada, nove discos, dois DVDs e muitos fãs Brasil afora, a banda já tem em mente o próximo projeto: um DVD para celebrar os 20 anos, o terceiro da carreira.

Acadêmicos solidários

A chef Kika Marder, proprietária do charmoso bistrô Sel et Sucre, foi convocada para comandar o jantar de inauguração do espaço Acadêmico L´Hermitage, do curso de gastronomia da PUCPR. Os alunos também participarão da elaboração do cardápio. O evento será na próxima terça-feira, às 20 horas, no Bloco Verde.

Os ingressos já estão à venda e custam R$ 80, com a renda revertida para a Santa Casa de Curitiba.

Sertanejo high-tech

O cantor Daniel apresenta hoje seu novo show, Minha Estrada, no Teatro Positivo – Grande Auditório, a partir das 21h15. O cenário é composto por painéis de Led de alta definição, sistema de movimento automatizado, iluminação de alta performance e efeitos especiais de áudio. A produção é da RW 7 Production & Entertainment.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]