• Carregando...
zapeando
  • O Empório Municipal promove hoje a primeira edição do festival Confraria Urbana, das 10 às 18 h, na Rua Almirante Tamandaré, 830, Alto da XV, com diversas opções gastronômicas, cerveja artesanal e vinhos. A entrada é franca.
  • A Cross Kids, primeira academia infantil da cidade, será inaugurada hoje, às 18 h, na Rua Petit Carneiro, 190, na Água Verde.

Wado Gonçalves, designer paulista, foi o escolhido para a tarefa de transformar o 25.º Natal do HSBC em um grande espetáculo comemorativo. Nas janelas do prédio histórico do calçadão da Rua XV, cerca de 130 crianças se apresentarão a partir de hoje até 13 de dezembro. O público terá uma sensação de déjà vu. É que o figurino, a música e a cenografia do espetáculo foram inspirados nas 24 edições do Natal do Palácio Avenida, criado pela saudosa Maria Christina de Andrade Vieira. É o quinto ano que ele dirige o espetáculo, por meio da agência paulista BFerraz, da qual é sócio.

O homem por trás do... 2

O prólogo contará de forma breve a história dos 25 anos do espetáculo . O primeiro bloco tem uma ótica infantil, muito colorida, alegre, quase circense, com referências à Disney. No segundo bloco, as músicas têm relação com o espírito do Natal (falam de união, amizade, preservação do planeta, entre outros temas). O visual, todo em dourado, é inspirado no barroco mineiro. No terceiro bloco, a inspiração foca o imaginário do Natal mesclando com a estética do Ballet Bolshoi, com predominância da cor vermelha, presença do Papai Noel, renas, gnomos da fábrica de brinquedo e anjos.

Globo Repórter by RPC

Vai ao ar hoje no Globo Repórter o especial que mostrará o lado do Paraguai desconhecido pelos brasileiros. Durante 20 dias a equipe da RPC TV percorreu mais de 4 mil quilômetros a partir de Foz do Iguaçu para mostrar, em detalhes, toda a riqueza cultural e geográfica do país. A equipe foi composta pela repórter Dulcineia Novaes, pelo repórter cinematográfico Ramon Pereira e pelo técnico Jurandir Chaves , com produção de Cristina Loose, da RPC de Foz do Iguaçu, e direção de Norberto Oda.

“Annus horribilis”

Pensando bem, para alguns políticos e empresários brasileiros, a Black Friday chama-se Black Year.

  • Luciana Marsicano (à esq.), diretora da Tiffany&Co para o Brasil, com as diretoras da Associação Alírio Pfiffer, Cristiane Mocellin e Maria Cecília de Leão Rosenmann (ambas à dir.) e a homenageada Rosane Soifer (de azul), no coquetel de lançamento da campanha beneficente Keys for a Holiday, quarta-feira, na loja do Pátio Batel
  • Os irmãos Thiago, Vanessa e Leonardo Pissetti (da esq. para a dir.), diretores da Swell Construções e Incorporações, foram os anfitriões da festa de entrega do Ucrânia Champagnat Residence, em frente à Praça da Ucrânia. O edifício é o 36.º da incorporadora na capital
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]