• Carregando...
O empresário curitibano Carlos Wizard Martins (de óculos, à esq.) com o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Espolador (de camisa escura), o vice-presidente, Glaucio Geara (à esq.), e o coordenador do Conselho Político, Sinval Machado (à dir.), durante a entrega do título Cidadania ACP, na tarde de ontem | Divulgação/ACP
O empresário curitibano Carlos Wizard Martins (de óculos, à esq.) com o presidente da Associação Comercial do Paraná, Antonio Espolador (de camisa escura), o vice-presidente, Glaucio Geara (à esq.), e o coordenador do Conselho Político, Sinval Machado (à dir.), durante a entrega do título Cidadania ACP, na tarde de ontem| Foto: Divulgação/ACP

Zapeando

• A Cyrela realiza hoje, das 9 às 20 h, no estacionamento do Shopping Palladium, a Operação Agora é a Hora. O evento, até domingo, apresentará o primeiro showroom em realidade virtual.

• O fotógrafo Sebastião Salgado dará palestra hoje, às 16h30, no Centro de Convenções de Curitiba. A entrada é grátis, por ordem de chegada.

• É hoje, às 19h30, a abertura da decoração de Natal do Shopping Mueller, com o lançamento do Parque de Natal Mueller.

• O curitibano Yuri Martins Dzivielevski, segundo lugar no Campeonato Mundial On Line da Poker Stars, participa às 19h30, na Fnac, de bate-papo sobre o esporte na série de encontros "Método DeRose Convida". A entrada é franca.

  • A atriz Giovanna Antonelli foi recebida pelo presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet (à esq.), e pelo vice-presidente sênior de Design do Grupo Renault, Laurens van der Acker, na abertura para a imprensa do Salão do Automóvel, em São Paulo
  • O ex-lutador de MMA Wanderlei Silva fez uma visita ontem ao governador Beto Richa no Palácio Iguaçu. Durante o encontro, ele levantou o braço de Beto pela vitória na eleição do último dia 5 de outubro

O prefeito Gustavo Fruet mandou um recado curto e grosso nesta semana aos dirigentes de quatro hospitais da cidade após ver na imprensa – no caso, na Gazeta do Povo da última terça-feira – a queixa de que a prefeitura deve uma verdadeira bolada às instituições a título de repasses do Fundo Nacional de Saúde pelo atendimentos via SUS. Segundo contou à coluna uma fonte ligada a um dos hospitais credores, o prefeito não teria gostado de ser cobrado publicamente pela dívida e disse algo como "daqui por diante só negociamos pela imprensa" na mensagem encaminhada aos dirigentes hospitalares.

Ao mestre maluquinho, com carinho 1

Estudantes e professores do curso de Jornalismo da Universidade Positivo preparam uma surpresa para a homenagem ao cartunista Ziraldo, que virá a Curitiba nos dias 10 e 11 próximos, a convite da Escola de Comunicação e Negócios da instituição. Na segunda-feira, ele terá um encontro exclusivo com alunos da UP e na terça participará de um bate-papo no câmpus da universidade, aberto ao público.

Ao mestre maluquinho, com carinho 2

A ligação do pai do Menino Maluquinho com o Grupo Positivo é antiga. Em 1999, a Distribuidora Positivo (hoje Editora Positivo) patrocinou o filme Menino Maluquinho 2. Desde então, Ziraldo esteve presente em diversas ações do grupo ligadas às áreas de ensino, responsabilidade social e meio ambiente.

É ele, inclusive, quem assina o desenho do painel que será oferecido pelo curso de Publicidade e Propaganda da Escola de Comunicação e Negócios a Curitiba como presente do casamento simbólico entre a capital paranaense e a cidade do Rio de Janeiro.

SS ao vivo e a cores

Dos recantos mais remotos do planeta à Avenida Batel. O renomado fotógrafo Sebastião Salgado almoçou ontem no movimentado buffet a quilo Spring, no Design Center, com sua mulher, Lélia. Sentada numa mesa próxima, a empresária Solange Elias não se conteve e foi tietá-lo e dizer que fazia questão de ir à abertura de sua exposição, à noite, no MON.

O reservado Sebastião não foi nem doce nem salgado ao cumprimentá-la.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]