• Carregando...
A artista plástica Guita Soifer (ao centro) prestigiou o encontro entre o artista multimídia paulistano Tadeu Jungle e o fotógrafo curitibano Orlando Azevedo realizado quinta-feira pela galeria Diretriz Arte Contemporânea no Pátio Batel. Com ela na foto, a marchande Zuleika Bisacchi e seu marido Luis Bisacchi. | Marcelo Elias
A artista plástica Guita Soifer (ao centro) prestigiou o encontro entre o artista multimídia paulistano Tadeu Jungle e o fotógrafo curitibano Orlando Azevedo realizado quinta-feira pela galeria Diretriz Arte Contemporânea no Pátio Batel. Com ela na foto, a marchande Zuleika Bisacchi e seu marido Luis Bisacchi.| Foto: Marcelo Elias

Olívia Newton-John promete um show inesquecível no próximo sábado (5) no Guairão. Ela vai relembrar seus grandes sucessos, como Summer Nights (que dá nome à turnê), You’re The One That I Want, Physical e Xanadu, além da inédita Grace & Gratitude, que remete à superação do câncer de mama que teve na década de 1990.

O jornalista e escritor Lira Neto (de óculos) com o advogado Luiz Carlos da Rocha e as professoras Liana Leão (à esq.) e Wanda Camargo na biblioteca do Graciosa Country Club antes da palestra sobre Getúlio Vargas que ele deu na quinta-feira, a convite do projeto Pensando o Brasil. Lucas Lopes

Fábrica de empreendedores

Nesta segunda-feira, a Impact Hub, a maior rede de espaços colaborativos do mundo, inaugura a sua nova sede em Curitiba, no condomínio A Fábrika, no Alto da XV. O endereço, que abriga, entre outras instituições, o Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo e o Instituto Goethe, não foi escolhido por acaso, diz Marcos Schwartz, um dos responsáveis pelo Impact Hub Curitiba. A rede conta com 11 mil associados em 68 cidades nos cinco continentes. A inauguração começa às 10 horas e segue até às 21 horas.

O mexicano Luis Fernando Pinedo Berros acaba de assumir a direção da fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais no lugar de Volker Germann, que esteve no cargo por cinco anos. A fábrica é a responsável pela produção do Novo Golf e dos modelos da família Fox (Fox, CrossFox e SpaceFox).Divulgação

Trilha sonora sob medida

O casamento de Renata Becker Isfer e Diego Franco, neste sábado, no Graciosa Country Club, será acompanhado de uma orquestra de 17 músicos e instrumentistas, regidos pelo maestro Gil Gonçalves. Tendência cada vez maior entre noivos sofisticados, a presença de orquestras e corais em casamentos ganhou força com a chegada do coral Del Chiaro a Curitiba, no ano passado. Com arranjos personalizados, a orquestra vai tocar 11 músicas escolhidas pelos noivos. Dentre elas estão os temas de A Bela e a Fera e Romeu e Julieta e Here Comes The Sun, dos Beatles.

Viagem de volta

O Museu Oscar Niemeyer vai receber em março a exposição coletiva “Olhar InComun: Japão revisitado”, de 21 artistas nipo-brasileiros contemporâneos, com obras nas mais variadas técnicas, como desenho, pintura, gravura, grafite, escultura, fotografia, cerâmica, música, instalação, entre outras. Todas com um traço em comum: revisitam o Japão. Entre os destaques da mostra, com curadoria de Michiko Okano, professora de História da Arte da Ásia da Universidade Federal de São Paulo, estão a música de Fernanda Takai, vocalista da banda Pato FU, e a intervenção de James Kudo. A abertura será no dia 16.

zapeando
  • O food truck da Altman Gastronomia estará na Cervejaria Bodebrown (Rua Carlos de Laet, 1.015, Hauer), neste sábado, das 10 às 15 h.
  • A academia Bodytech promove aula gratuita de Pilates e Ioga na varanda do Shopping Crystal, das 10 às 11h30, aberta ao público.
  • Os fotógrafos Edu Camargo e Laiz Zotovici lançam hoje (27) o catálogo da exposição “Seres de Outro Planeta”, que retrata nove artistas que vivem em Curitiba, seguido de conversa com o público presente, às 14 h, no Museu da Fotografia do Solar do Barão.
  • O bar Santa Marta Bar promove festa de lançamento do Sábado Sertanejo, às 21 h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]