• Carregando...
Cristiane Canet Mocellin (à dir.) com a lutadora Cris Cyborg e seu empresário, o ex-campeão do UFC Tito Ortiz, logo após o encerramento do evento, na madrugada de domingo, no hotel onde os participantes estavam hospedados. | Naideron Jr.
Cristiane Canet Mocellin (à dir.) com a lutadora Cris Cyborg e seu empresário, o ex-campeão do UFC Tito Ortiz, logo após o encerramento do evento, na madrugada de domingo, no hotel onde os participantes estavam hospedados.| Foto: Naideron Jr.

As lutas do UFC 198 não se restringiram ao octógono montado na Arena da Baixada. Alguns espectadores, já embalados pelos litros de bebidas alcoólicas consumidos desde que entraram no estádio, armaram confusão nas arquibancadas e no corredor de acesso a um dos camarotes. Neste, houve quebra-quebra do que encontraram pela frente. O camarote precisou ser interditado. Entre os briguentos, havia gente vestindo camisas do Coritiba e do Atlético – o que deveria ter sido proibido. Também foram vistos jovens vomitando pelos corredores da Arena. Lamentável, no mínimo.

E Leslie pediu água

A empresária Cristiane Canet Mocellin não perdeu nenhum lance do UFC 198. Após assistir às lutas com amigos num dos camarotes da Arena da Baixada, ela foi ao hotel onde os lutadores estavam hospedados para confraternizar com a curitibana Cris Cyborg, que derrotou a norte-americana Leslie Smith. A água mineral Ouro Fino, da qual Mocellin é diretora, foi uma das patrocinadoras do evento.

Última chamada

Os atores Bruno Gagliasso e Caio Castro, anunciados como presenças vips no UFC 198, não deram o ar da graça na Arena da Baixada. A dupla perdeu o voo que os traria a Curitiba.

O ator Luigi Baricelli com sua sócia, a empresária Mariana Fugiwara, no jantar de apresentação do suplemento Belt Hair, Nail and Skin, da Belt Nutrition, na última sexta-feira, no restaurante L’Entrecôte.Diego Pisante
O casal Fernanda Cassou e André Nacli esteve em Londres com Kirsty Mulhern, editora da revista Wallpaper, que traz uma matéria sobre o Hotel Nomaa, de Curitiba, em sua edição de junho.Divulgação

Samba no TRE

Martinho da Vila vem a Curitiba no dia 2 de junho para dar a palestra “Inclusão Racial” e lançar seu livro Barras, Vilas & Amores. O evento será no auditório do Tribunal Regional Eleitoral. No dia seguinte, ele se apresenta no Teatro Guaíra com o show 100 Anos de Samba e 70 de Vila Isabel.

Grid de luxo

O Pátio Batel será o ponto de partida da terceira edição do “Dream Route”, primeiro rally de luxo da América Latina. Terceiro maior evento de carros de luxo no mundo, o rally contará com Ferraris, Lamborghinis, Bentleys e Porsches, entre outros ícones de quatro rodas. O shopping, um dos patrocinadores oficiais do evento, receberá ainda uma exposição com alguns dos modelos exclusivos antes da largada, marcada para 4 de agosto. O trajeto, de 330 quilômetros, passará, além de Curitiba, por Balneário Camboriú e Florianópolis. A festa de encerramento será em Jurerê Internacional.

Zapeando
  • A coach Maria Almeida Garcia ministra hoje, às 8 h, no Hotel Bourbon, a palestra “Você é a CEO de Sua Própria Organização”, a convite da BPW Curitiba.
  • A loja Diventare Pisos e Decoração promove hoje, às 14 h, workshop para profissionais de arquitetura e decoração sobre as tendências em pisos vinílicos para ambientes corporativos.
  • A roteirista e escritora Fernanda Young lança o livro A Mão Esquerda de Vênus, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]