Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE
Reinaldo Bessa

Reinaldo Bessa + VER MAIS COLUNISTAS

Reinaldo Bessa

Pito pro pito 1

  • rbessa@gazetadopovo.com.br
O secretário da Cultura do estado, Paulino Viapiana (em primeiro plano), foi ciceroneado pelo fotógrafo Sebastião Salgado e sua mulher e curadora Lélia Wanik Salgado, na abertura para convidados da mostra “Genesis”, na noite de quarta-feira, no Museu Oscar Niemeyer |
O secretário da Cultura do estado, Paulino Viapiana (em primeiro plano), foi ciceroneado pelo fotógrafo Sebastião Salgado e sua mulher e curadora Lélia Wanik Salgado, na abertura para convidados da mostra “Genesis”, na noite de quarta-feira, no Museu Oscar Niemeyer
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Pito pro pito 1

A propósito da nota “O pito de Fruet”, publicada ontem, dirigentes de instituições do setor hospitalar da cidade enviaram e-mail à coluna no qual afirmam que a sugestão do prefeito Gustavo Fruet em “tratar somente pela imprensa” os atrasos nos pagamentos à rede conveniada do SUS é o caminho determinado pelo próprio chefe do executivo municipal. Segundo esses dirigentes, desde que assumiu, há quase dois anos, Fruet vem mantendo silêncio aos sucessivos pedidos de agendamento de reunião com os representantes da área.

Sem diálogo, dizem, a saída é cobrar publicamente as responsabilidades do prefeito, o que inclui o repasse de recursos já enviados pelo Ministério da Saúde.

Pito pro pito 2

A resposta da prefeitura, solicitada pela coluna à assessoria de imprensa do prefeito, foi a seguinte: “A informação surpreendeu a Prefeitura, por improcedente. Além de inúmeras reuniões com a Secretaria Municipal da Saúde, representantes dos hospitais foram recebidos mais de uma vez, desde janeiro do ano passado, pelo prefeito Gustavo Fruet”.

A nota diz ainda que a reunião mais recente ocorreu no dia 15 de outubro, no gabinete do prefeito, com representantes dos hospitais Erasto Gaertner, Pequeno Príncipe, Mater Dei, Cajuru, Evangélico, Cruz Vermelha, São Vicente e Santa Casa.

Brunch fashion

A Riachuelo Mulher inaugura hoje, com um brunch das 10 às 12 horas, sua primeira unidade no Paraná. A loja, que fica no Piso L3 do Pátio Batel, segue o mesmo conceito da flagship da marca na badalada Rua Oscar Freire, em São Paulo. A ambientação remete a um closet feminino.

A loja abre com a coleção exclusiva Versace para Riachuelo, que está sendo lançada em primeira mão aqui.

The best

O spa Lapinha, onde a ex-candidata Marina Silva descansa da campanha, acaba de conquistar mais um prêmio internacional. Foi o vencedor em duas categorias do Wellness Travel Awards: “Melhor destino de Wellness da América do Sul” e “Melhor destino de Wellnesss do Brasil”. A diretora de marketing do spa, Marianne Brepohl, e sua mãe, Margareth Brepohl, diretora de qualidade, foram pessoalmente receber o prêmio, entregue ontem, em Londres.

Salve Simpatia

O velho e bom Jorge Ben Jor promete balançar o famoso lustre do Clube Curitibano hoje durante a apresentação exclusiva para os sócios e seus convidados. O show traz alguns dos hits do cantor, tudo no estilo “para animar a festa”. A abertura do Salão Azul será às 21h30.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

últimas colunas de Reinaldo Bessa

PUBLICIDADE