• Carregando...
A alegria tomou conta das duas pistas do bar +55 na virada de 24 para 25 de dezembro, após a Ceia de Natal. Que o digam as amigas Beatriz Marinho, Talita Assis e Brenda Scarlett. | Jennyfer França
A alegria tomou conta das duas pistas do bar +55 na virada de 24 para 25 de dezembro, após a Ceia de Natal. Que o digam as amigas Beatriz Marinho, Talita Assis e Brenda Scarlett.| Foto: Jennyfer França

A Abrabar-PR, associação de bares e casas noturnas, está propondo o fim da obrigatoriedade de estacionamento nesses estabelecimentos e a possibilidade de reter a chave do veículo se o motorista estiver embriagado na saída. A entidade fez uma consulta informal à Secretaria Municipal de Urbanismo sobre a possibilidade de aplicação da primeira medida e propôs a troca por convênio com centrais de táxi para evitar que motoristas dirijam depois de consumir bebidas alcoólicas. Segundo o presidente da Abrabar, Fabio Aguayo, a obrigatoriedade de estacionamento próprio ou por meio de convênios com serviço de valet serve de estímulo para que os clientes de bares e casas noturnas dirijam após beber.

Isabella Chapieski mostrou toda a sua beleza na festa de Natal conjunta da Shed Western Bar e do TAJ, que funcionaram em conexão.

Polêmica no ar 2

Fabio Aguayo vê contradição no fato de o poder público investir em campanhas de conscientização contra a mistura álcool e direção e ao mesmo obrigar as casas noturnas a oferecer estacionamento. Outra medida sugerida pela entidade é autorizar os estabelecimentos a reter o veículo ou a chave em casos de clientes alcoolizados que insistem em dirigir. A proposta será encaminhada ao Poder Legislativo, tanto municipal quanto estadual. Como quase não se fazem blitzes de trânsito, os frequentadores de casas noturnas não se intimidam em ir e voltar de carro, mesmo correndo o risco de se envolver em acidentes fatais.

“Hoje ninguém pode fazer nada para evitar tragédias e precisamos do apoio do poder público para melhorar a segurança no trânsito e salvar a vida de inocentes”, diz Aguayo.

Página quente

Um milhão de visualizações foi a marca alcançada pelo Shopping Palladium, de Curitiba, durante 2015, com os vídeos postados no Facebook para a divulgação de campanhas e ações. Neste ano, o shopping do Portão foi eleito o mais querido do Brasil pelo Prêmio Abrasce 2015 entregue em outubro, em São Paulo, pela Associação Brasileira de Shopping Centers.

Quinteto admirado

Cinco escritórios de Curitiba figuram na edição 2015 do anuário Análise Advocacia 500 como os mais admirados do Paraná: Martinelli Advogados; Hilú, Costódio Filho & Caron Baptista; a Sociedade de Advogados Alceu Machado, Sperb & Bonat Cordeiro; Andersen Ballão Advocacia e Marins Bertoldi.

A votação é realizada pelos diretores jurídicos das 1,5 mil maiores empresas do setor do país.

Garotas lindas, como Caterine Bzyl, não faltaram na festa, que teve como atrações a dupla Alex & Willian e os cantores Nadinho Santoro e Michelle Reich. Fotos: Kauana Bechtloff
zapeando
  • O bar Santa Marta recebe hoje três atrações sertanejas: as duplas Tais e Raffael, Talles e Murilo e o cantor Rodrigo Rossi. A partir de amanhã a casa fecha e reabre na terça-feira (5).
  • O TAJ Bar fechará entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, reabrindo na segunda-feira (4), com sua tradicional noite de sushis e sashimis.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]