• Carregando...
O juiz Sergio Moro e a mulher, Rosângela, com Mac Lóvio Solek, diretor da Prime (à esq.), e o vocalista Dinho Ouro Preto minutos antes do show da banda Capital Inicial que lotou o Teatro Positivo na noite do último sábado. | Lening Abdala
O juiz Sergio Moro e a mulher, Rosângela, com Mac Lóvio Solek, diretor da Prime (à esq.), e o vocalista Dinho Ouro Preto minutos antes do show da banda Capital Inicial que lotou o Teatro Positivo na noite do último sábado.| Foto: Lening Abdala

Em conversa com a coluna no último fim de semana, um auxiliar próximo do presidente em exercício Michel Temer admitiu que “mais dois ou três ministros” devem cair pelos mesmos motivos que culminaram na queda de Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência) e Henrique Eduardo Alves (Turismo). “Vem aí uma chuva de meteoros em Brasília”, disse, em tom enigmático. Para o auxiliar de Temer, somente com a confirmação do impeachment de Dilma Rousseff o presidente poderá montar uma equipe de sua total confiança, sem concessões políticas que coloquem a governabilidade em risco.

O show de Moro

Com duas apresentações com ingressos esgotados, no Teatro Positivo – Grande Auditório, na sexta-feira e no sábado, a banda Capital Inicial contou na última delas com a presença do casal Rosângela e Sergio Moro na plateia. Minutos antes do show, eles foram recepcionados no camarim pelo vocalista Dinho Ouro Preto, que é curitibano. Já no bis, antes de cantar a música Que país é Esse?, Dinho mencionou o nome do juiz e pediu aplausos a ele. Moro foi ovacionado pelo público.

O presidente da Sociedade Hípica Paranaense, Rodrigo Otavio Kost (de azul), com o cavaleiro olímpico carioca Luiz Felipe de Azevedo (de colete), o diretor da CWB Brasil, Alexandre Leprevost (à esq.), a cantora Lorena Coltro e o diretor da RRia Ateliê de Ideias, Felipe Rigoni, no Sunset Veuve Clicquot, que aconteceu no último sábado dentro da programação da Copa da Hípica. A CWB Brasil e a RRia foram as responsáveis pela produção do evento de hipismo.Antônio More

IDL na Alep

O presidente do Instituto Democracia e Liberdade (IDL), Edson José Ramon, fará um pronunciamento hoje, às 14 horas, durante a sessão do Grande Expediente da Assembleia Legislativa. Convidado pelo deputado Ney Leprevost, ele vaI falar sobre a atual conjuntura política e econômica nacional e os motivos que levaram à implantação do IDL, há um ano.

Curtas bem curtidos

Dois filmes realizados por ex-alunos do curso de cinema do Centro Europeu acabam de ser premiados em concursos internacionais. Depois de receber, no último dia 19, em Los Angeles, o prêmio de Melhor Curta Estrangeiro no Hollywood International Independent Documentary Awards, o filme Agora, dirigido por Otávio Magalhães Lima, foi selecionado para o TMC London Film Festival 2016. Já Yuri Maranhão acaba de ser indicado ao 19th YDA - Young Director Award, na categoria Short Film, por Kiss FM - Highlander, em que assina a direção de fotografia. O prêmio consagra talentos emergentes de todo o mundo. Em julho, o curta Agora estreia em Curitiba, em um evento especial promovido pelo Centro Europeu.

Zapeando
  • O Núcleo Paranaense de Decoração recebe hoje, das 12h às 14h30, um seleto grupo de convidados para o coquetel de lançamento da 40ª edição da Revista Núcleo Decor no Museu de Arte Contemporânea do Paraná.
  • A joalheria Viccenza promove um evento especial hoje, amanhã e quarta-feira, nas lojas dos shoppings Curitiba, Pátio Batel e Barigui, respectivamente, das 14h às 20h, com sessões de revitalização facial e de quick massage.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]