• Carregando...
Os chefs Kika Maeder, Celso Freire, Rosane Radecki, Délio Canabrava, Gabriela Carvalho e Alexandre Saredi (da esq. para a dir.) serão os responsáveis pelo jantar em prol do projeto Samaritan’s Feet Brasil durante o XXI Congresso da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que ocorre em Curitiba neste mês. Também na foto, Wesley de Souza Oliveira (de laranja), representante do Samaritan’s Brasil. | Hayza Ramos
Os chefs Kika Maeder, Celso Freire, Rosane Radecki, Délio Canabrava, Gabriela Carvalho e Alexandre Saredi (da esq. para a dir.) serão os responsáveis pelo jantar em prol do projeto Samaritan’s Feet Brasil durante o XXI Congresso da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, que ocorre em Curitiba neste mês. Também na foto, Wesley de Souza Oliveira (de laranja), representante do Samaritan’s Brasil.| Foto: Hayza Ramos

As integrantes do Movimento Mais Brasil Eu Acredito realizaram um jantar na segunda-feira, no restaurante Madalosso, que teve como convidado especial o empresário Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Um dos líderes do Movimento Acorda Brasil e autor de um dos mandados de segurança no STF contra o fatiamento da votação do impeachment no Senado, ele foi também um dos convidados da advogada Janaína Paschoal na sessão de julgamento de Dilma. Ele deu a palestra “Rumo ao Futuro”.

Fundado em Curitiba, o Mais Brasil Eu Acredito tem entre suas líderes a jovem advogada Rafaela Pilagallo e foi o único movimento pró-impeachment da Região Sul a constar da lista de convidados da acusação no julgamento de Dilma Rousseff.

Os empresários Ricardo Augusto Coelho (à esq.) e Achilles de Gracia Colle, que estão à frente do primeiro empreendimento gastronômico do Bacacheri, o Ca’dore Comida Descomplicada.Valterci Santos

Bacacheri gourmet

Curitiba vai ganhar uma nova atração gastronômica, a Ca’dore Comida Descomplicada, uma praça gourmet em contêineres com capacidade para receber 600 pessoas e mais de 30 opções em operações gastronômicas. O empreendimento fica no terreno da antiga cerâmica Colle e tem inauguração prevista para novembro.

A nadadora Caroline Barbarino (à dir.), uma das atletas que conduzirão a tocha na abertura das Paralímpiadas do Rio, hoje, veio conferir o lançamento das coleções de verão da Alto Giro, no ParkShoppingBarigüi. Com ela na foto, a diretora de varejo da marca esportiva, Claudia Recco.Marcelo Elias

Nome próprio

O ex-governador Jayme Canet Junior, falecido na semana passada, será homenageado pelo governo do estado. A atual hidrelétrica de Mauá levará seu nome. Canet caracterizou seu mandato pela construção de estradas e hidrelétricas, entre outras ações. A usina fica no município de Tibagi, nos Campos Gerais.

Faturando o Fora Temer

O único dos candidatos a prefeito de Curitiba que se manifestou sobre as depredações causadas pelos vândalos no último domingo foi Ney Leprevost (PSD). Ele foi conferir, de madrugada, os estragos na Avenida Vicente Machado e se disse indignado ao ver a pichação feita no estabelecimento de um casal de idosos que vende espetinhos. E aproveitou para alfinetar o prefeito Gustavo Fruet: “A partir de 2017 a prefeitura não será conivente e nem omissa. Vou administrar a cidade com mão firme contra os que desrespeitam o cidadão”.

zapeando
  • A escritora irlandesa Lucinda Riley lança hoje (7) o livro A Irmã da Sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, com bate-papo das 15h às 17h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium. Entrada franca.
  • O projeto Quarta Musical, do restaurante C La Vie apresenta nesta quarta-feira (7), no bar da casa, a cantora Ni Salles, que interpretará canções de Amy Winehouse, a partir das 21h.
  • Também nesta quarta, acontece a festa oficial de lançamento do disco Glory, de Britney Spears, no
    Soviet, a partir das 23h, com apresentação da dançarina Andrea Mello, que ficou famosa nas redes sociais ao interpretar a cantora norte-americana.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]