• Carregando...
A cantora  (à dir.) foi prestigiar a fotógrafa Carol Mattos, que montou um estande na quarta edição da feira Inesquecível Casamento, realizada no último fim de semana no Castelo do Batel. Foi a quarta participação da casamenteira Carol no evento | João Mattos
A cantora (à dir.) foi prestigiar a fotógrafa Carol Mattos, que montou um estande na quarta edição da feira Inesquecível Casamento, realizada no último fim de semana no Castelo do Batel. Foi a quarta participação da casamenteira Carol no evento| Foto: João Mattos

Zapeando

• Dani Leão, Nicole Hauer e Priscilla Müller recebem amigas e clientes especiais da Baby Boutique Villa Bambini hoje, das 17 às 19 h, para apresentar as novidades da marca às mães e gestantes.

• Os empresários Vítor Wjuniski, da Stuhlberger, e Seme Raad Filho, da Monarca, promovem coquetel, para corretores, de lançamento do edifício Novo Centro Curitiba, a partir das 19 h, na Rua André de Barros, 226.

  • Shrek, interpretado pelo ator Diego Luri, fez uma simpática homenagem a Curitiba nas apresentações do espetáculo Shrek – O Musical, semana passada, no Teatro Positivo – Grande Auditório
  • Começaram nesta semana as obras da 20ª Casa Cor Paraná. A diretora do evento, Marina Nessi (à dir.), recebeu os profissionais que assinarão espaços na mostra, entre eles a dupla Daniel Casagrande e Luiz Maganhoto (Cinema em Casa) e a arquiteta Carla Kiss (Living Buenos Aires)

O ex-presidente da OAB-PR José Lucio Glomb aproveitou a sessão solene realizada ontem de manhã na Câmara Federal, em homenagem ao centenário da UFPR, para fazer um apelo, da tribuna, pela aprovação da PEC 544, que autoriza a criação de mais quatro Tribunais Regionais Federais, entre eles o do Paraná. Glomb representou os conselhos federal e estadual na sessão, por designação das respectivas direções.

Pró-PEC 2

Depois de enaltecer o trabalho e o papel histórico da mais antiga universidade federal do país, o ex-presidente da OAB-PR entrou na questão dos novos TRFs. À tarde, acompanhado do presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado, ele participou de uma audiência com o presidente do Senado, Renan Calheiros, a quem repetiu o apelo para a promulgação imediata da emenda constitucional.

"Chuta essa bola pra frente, presidente", sugeriu a Renan.

Salvadores da lavoura europeia

Um dos poucos setores da Europa que resistem à crise econômica que assola boa parte do continente é o da vinicultura. Alguns produtores europeus de vinhos participam hoje, em Curitiba, da segunda edição do Wine Gourmet Show, feira enogastronômica realizada pelas importadoras Porto a Porto e Casa Flora, que ocorre das 16 às 21 horas no Hotel Four Points by Sheraton.

O evento reunirá cerca de 40 expositores provenientes de todo o mundo, além do premiado enólogo português José Maria Soares Franco.

Compartilhando

"‘Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir’. Bom descanso, deixo este pensamento para hoje!!! Abs". Mensagem postada ontem à noite pela primeira-dama e secretária da Família, Fernanda Richa, em sua página no Facebook.

Papo esportivo

Os ex-jogadores Sávio, que atuou no Flamengo e no futebol espanhol (Real Madrid e Zaragoza), e Renan Dal Zotto, da Seleção Brasileira de Vôlei, estarão hoje em Curitiba a convite do empresário Miguel Calluf Neto, da MMC Sports Colsulting. Eles almoçarão com a diretoria do Paraná Clube. 

Sávio e Renan atualmente desenvolvem um trabalho com o catarinense Guarani, da cidade de Palhoça, na Grande Florianópolis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]