• Carregando...
Zé Rodrigo nos bastidores da gravação do projeto I Love Rock and Roll, quinta-feira, no Largo da Ordem. O novo espetáculo, que comemora seus 20 anos de carreira, estreia em 11 de março de 2017, na Ópera de Arame. | Elisa Quincozes
Zé Rodrigo nos bastidores da gravação do projeto I Love Rock and Roll, quinta-feira, no Largo da Ordem. O novo espetáculo, que comemora seus 20 anos de carreira, estreia em 11 de março de 2017, na Ópera de Arame.| Foto: Elisa Quincozes

A católica apostólica romana PUCPR rendeu-se aos encantos do biquíni. Os 70 anos do duas peças ganharão uma exposição que será aberta no dia 9 de agosto, às 19h30, no Prédio Histórico da Tribuna, no campus do Prado Velho. A mostra, chamada “Os 70 anos do Biquíni da PUCPR”, está sendo organizada pela Diretoria de Cultura e Esportes juntamente com a Escola de Arquitetura e Design da Universidade. Na abertura, haverá um desfile de moda com 18 réplicas, desde a década de 40, contando a história do biquíni nessas sete décadas, diz a coordenadora do curso Design de Moda, Camila Teixeira. As peças foram confeccionadas pelos estudantes do sétimo período. Além do desfile serão expostas mais 18 réplicas, as mais representativas de cada década.

A ex-panicat Nicole Bahls foi a convidada especial da festa de quinta-feira, que abriu as três noites de comemoração dos três anos do Soviet. Na foto, com os produtores Pedro Grego (esq.) e Fernando Henrique de Oliveira. Rubens Nemitz Jr.

Funkomunista x Funkapitalista

O leitor Marcos A. P. Lefevre “compôs” um funk e enviou-o à coluna como contraponto à nota publicada na sexta-feira sobre a professora de sociologia de uma escola estadual de Curitiba, que se utilizou de uma paródia da música Baile de Favela para falar de Marx e criticar o capitalismo em sala de aula. São duas letras, uma para o Liberalismo e outra para o Capitalismo. A primeira diz: “Trabalho muito e com gosto, mas vai tudo pro imposto. Educação e Saúde, não veem este dinheiro, o que demoro pra ganhar, vai tudo pros companheiro”. A segunda: “Estado grande não, pois acaba em escravidão. Socialismo é esse o nome, todo mundo passa fome”. certo.

O designer curitibano Edivio Battistelli Junior chega a Curitiba no domingo , após mais uma temporada mundial com o Cirque Du Soleil. Filho do indigenista Edivio Battistelli, ele trará o filho Francisco, nascido em Los Angeles, para conhecer os avós. Edivio Jr. e a mulher, a também curitibana Giselle Marques, acabam de se mudar para Toronto, onde começa a turnê do mais novo espetáculo do circo, Luzia. Arquivo pessoal

Novo Centro novo

A região central de Curitiba está prestes a ganhar um dos seus edifícios comerciais mais modernos, o Novo Centro, das construtoras e incorporadoras Monarca, Stuhlberger e Tecnisa. O empreendimento, que será entregue no próximo dia 3, na esquina da rua André de Barros com a Alameda Dr. Muricy, está inserido na proposta de revitalização do Centro da cidade e traz novos conceitos, como, por exemplo, uma grande sala de espera no térreo e recepcionistas para controlar o fluxo de pessoas. Tem 14 andares, totalizando 214 unidades entre salas e lojas.

zapeando
  • O restaurante Tuna, no Centro Cívico, lança neste sábado (30), a partir das 12h, o Tuna Matsuri, festival dedicado à culinária japonesa, que ocorrerá semanalmente.
  • O gim Tanqueray tem festa oficial no +55 neste sábado, a partir das 18h, para celebrar seus 180 anos, com apresentação do novo bartender da casa, Vinicius Kodama.
  • A atriz Larissa Manoela, das novelas Carrossel e Cúmplices de um Resgate (SBT), lança neste domingo (31) seu livro O Diário de Larissa Manoela, no piso L1 do Shopping Mueller, das 13h às 18h.
  • A MWM Eventos promove neste domingo (31) uma edição especial da Tarde das Noivas, no Castelo do Batel, com desfiles e degustações, das 14h às 22h.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]