• Carregando...

Uma grande euforia tomou conta da equipe do Shopping Palladium, de Curitiba, ao ser anunciado vencedor da categoria “O Shopping mais Querido do Brasil” na cerimônia de entrega do Prêmio Abrasce 2015, na noite da última quarta-feira, em São Paulo. A categoria é inédita. Durante todo o mês de setembro a Associação Brasileira de Shopping Centers disponibilizou uma página na internet para que pessoas de todo o país pudessem votar no seu shopping preferido.

  • Mounif Tacla (em primeiro plano) e seu pai, Aníbal Tacla (ao fundo, de gravata listrada), diretores do Grupo Tacla, comemoram com o presidente da Abrasce, Glauco Humai (de barba), o humorista Marco Luque e a equipe de marketing do Palladium o troféu “O shopping mais querido do Brasil”
  • Tacy de Campos, atriz e cantora curitibana, estrela de Cassia Eller - O Musical, fez uma apresentação ao vivo, nesta quinta, na Mundo Livre FM. O espetáculo estreou ontem no Teatro Positivo e tem mais uma sessão hoje, às 21 horas
zapeando
  • Arnaldo Jabor é o convidado do talk-show do evento que o hospital VITA promove hoje, a partir das 19 h, no Castelo do Batel, em homenagem ao Dia do Médico.
  • O shopping Jardim das Américas promove hoje, às 20 h, coquetel de abertura a exposição “Outubro Rosa – por uma vida em forma de laço”, com obras criadas especialmente para comemorar o mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Na mesma cerimônia, o projeto do Balneário Camboriú Shopping, do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados, de Curitiba, rendeu ao Grupo Almeida Júnior, de Santa Catarina, o Prêmio Abrasce 2015. O projeto foi o vencedor na categoria Revitalização & Expansão.

Barba, cabelo e negócios

Uma das âncoras do Jockey Plaza Shopping Center, que está sendo construído junto ao hipódromo do Tarumã, será o Expert Beauty Center, bandeira de salões comandada pelos irmãos Adir e José Hillani. A unidade, com 1,2 mil metros quadrados, será a sexta da rede e a terceira em shoppings centers. A empresa, que não atua com franquias, é a maior rede de salões com unidades próprias de Curitiba.

Antes de comer, perfume-se

Acredite, uma empresa de Curitiba vai lançar, no Salão da Mulher – de 30 de outubro a 8 de novembro, no Expo Renault Barigui –, uma linha de perfumaria que promete emagrecer. Criadora dos produtos, a naturóloga Ana Kimak garante que não existe mágica. Trata-se de uma combinação de óleos essenciais e extratos florais que, inalados, diminuem a ansiedade e inibem o apetite.

O “Perfume Emagrecer” já virou notícia em revistas como a Women’s Health e a plataforma de experimentação Glambox.

Cini com CEO

A centenária Cini Bebidas acaba de anunciar a contratação do executivo Rodrigo Marcon como CEO da empresa, que deixa de ter comando familiar. Ele assume com a missão de aumentar a participação da marca no mercado nacional. Fundada há 111 anos, a Cini é a fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil. Nilo Cini Junior, Maria Elisa Cini, Vera Lúcia Cini e Orlando Cini Jr. passam a integrar o recém-criado Comitê de Acionistas da empresa.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]