• Carregando...
O projeto Comida de Afeto, composto por um livro e um documentário, que resgata histórias de pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Pequeno Príncipe e grandes chefs, foi lançado na sexta-feira na Cinemateca de Curitiba. O projeto é assinado por Luciano Coelho, Luciana de Morais (ambos à esq.), André Coelho e Elza Carneiro (à dir.). Ety Forte Carneiro (ao centro), diretora do Complexo Pequeno Príncipe e mãe de Elza, prestigiou o evento. | Lucas Amorim
O projeto Comida de Afeto, composto por um livro e um documentário, que resgata histórias de pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Pequeno Príncipe e grandes chefs, foi lançado na sexta-feira na Cinemateca de Curitiba. O projeto é assinado por Luciano Coelho, Luciana de Morais (ambos à esq.), André Coelho e Elza Carneiro (à dir.). Ety Forte Carneiro (ao centro), diretora do Complexo Pequeno Príncipe e mãe de Elza, prestigiou o evento.| Foto: Lucas Amorim

Será no dia 14 de maio, um sábado, no Passeio Público, a festa de posse de Carlos Fernando Mazza, o Mazzinha, como prefeito da República de Curitiba, criação do cartunista e escritor Dante Mendonça. O evento terá direito a posse da equipe de primeiro escalão. O escritor curitibano radicado no Rio Toninho Vaz vem para assumir o cargo de ministro das Relações Exteriores do governo municipal republicano. Ele ficará hospedado na casa de seus amigos Jaime Lechinski e Leila Pugnaloni. Ela está cotada para ocupar uma função na área da cultura.

O diretor de marketing do grupo Madero, Leandro Lorca, entregou na sexta-feira à diretora superintendente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Maria Elisa Ferraz Paciornik, um cheque no valor de R$ 10.500,00. Raphaella Bicca
Marcelo Fayt, Kika Lara e Clóvis Magalhaes Netto (à esq.), da Delfin Group Brasil, com Gustavo Ferreira, sócio do Grupo Taj, no encontro do Comex Club, evento realizado no Taj Bar que reuniu profissionais da área de comércio exterior.Raphael Pereira

Rivalizando com a noiva

O juiz Sergio Moro roubou a cena no almoço de um casamento a que compareceu no último sábado no restaurante Tartine. Foi assediadíssimo com pedidos para selfies, todos devidamente atendidos.

Pesagem solidária

O UFC 198 fechou uma parceria com a prefeitura de Curitiba para arrecadar latas de leite em pó para quem quiser assistir a pesagem dos astros do esporte. De 9 a 13 de maio, os organizadores do megaevento realizarão uma ação na Arena da Baixada em prol do IPCC (Instituto Pró-Cidadania de Curitiba). As latas de leite poderão ser trocadas por ingressos para ver os lutadores Fabrício Werdum, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Maurício Shogun e Cris Cyborg subirem à balança, no dia 13 de maio.

Serão distribuídos ao todo 16 mil ingressos (3,2 mil por dia) para a pesagem oficial. Cada pessoa poderá retirar até quatro ingressos por lata.

Ai, que calorão

Promete ser concorrido o lançamento do novo livro do médico Malcolm Montgomery na próxima quinta-feira, às 19h30, nas Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi. Considerado bonitão e charmoso pelas mulheres, Montgomery, conhecido como o ginecologista das estrelas, vem lançar Era uma vez a menopausa com bate-papo com as leitoras e fãs.

zapeando
  • O chef José Altman ensina os segredos dos hambúrgueres da Altman Gastronomia hoje, no Estúdio Bom Gourmet, no Pátio Batel, das 14h30 às 15h30.
  • A importadora Porto a Porto e a vinícola sul-africana Nederburg promovem jantar harmonizado, às 19h30, no restaurante Bobardí, conduzido pela enóloga Andrea Freeborough.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]