• Carregando...
Sahara Littieri Zétola e o marido, André Zétola, ambos dentistas de Curitiba, na cerimônia de seu casamento, organizada pela produtora Luciana Krizanowski no castelo Chatêau D’Esclimont, no arredores de Paris. De Curitiba também seguiu o Del Chiaro – Coral e Orquestra, do maestro Gil Gonçalves (foto menor), para tocar durante a cerimônia e no jantar. | Fotos: Adalberto Rodrigues
Sahara Littieri Zétola e o marido, André Zétola, ambos dentistas de Curitiba, na cerimônia de seu casamento, organizada pela produtora Luciana Krizanowski no castelo Chatêau D’Esclimont, no arredores de Paris. De Curitiba também seguiu o Del Chiaro – Coral e Orquestra, do maestro Gil Gonçalves (foto menor), para tocar durante a cerimônia e no jantar.| Foto: Fotos: Adalberto Rodrigues

Sahara Littieri Zétola e o marido, André Zétola, ambos dentistas de Curitiba, na cerimônia de seu casamento, organizada pela produtora Luciana Krizanowski no castelo Chatêau D’Esclimont, no arredores de Paris. De Curitiba também seguiu o Del Chiaro – Coral e Orquestra, do maestro Gil Gonçalves (foto menor), para tocar durante a cerimônia e no jantar. Fotos: Adalberto Rodrigues

A festa pelos 70 anos do Sesi Paraná, na próxima terça-feira, terá a presença da dupla Chitãozinho e Xororó como atração final. O evento, para convidados, será no Campus da Indústria, onde uma exposição contará toda a história do Sesi no estado. Na mesma noite, três personalidades que se destacaram pelos serviços prestados ao desenvolvimento da sociedade paranaense serão homenageadas com o prêmio Pinheiro de Ouro. As comemorações continuam ao longo do mês e no dia 20 de julho será aberta ao público a exposição “Mostra Sesi 70 Anos”, no Centro Cultural Sistema Fiep.

A tenista curitibana Georgia Gulin, do Graciosa Country Club, foi convocada para representar o Brasil nos Jogos Mundiais Escolares que ocorrem na cidade de Trabzon, na Turquia, entre 11 e 18 deste mês. Ela é uma das duas convocadas do Brasil. Antes, participou de torneios juvenis na Dinamarca e na Alemanha.

A ética por dois Sergios

O juiz Sergio Moro e o professor italiano Sergio Casella, autor do livro La Morale Aziendale – Un modello basato sull’etica per avere successo nel business (A moralidade corporativa – Um modelo baseado na ética para ter sucesso nos negócios, em tradução livre), serão as grandes estrelas de um evento no próximo dia 17, em Curitiba. Ambos são convidados do Instituto Positivo para debater o tema ética, no Teatro Positivo – Grande Auditório. Casella fará a palestra de abertura do evento e Moro falará no dia seguinte.

Pés com quilometragem

A bailarina Ana Botafogo estará em Curitiba neste sábado para dar uma aula de expressão corporal aos alunos do curso de modelo da Forum School, no Rebouças, a partir das 13h30. Detalhe: Ana completa, também hoje, 59 anos.

Cama, mesa, banho & muito mais

A paranaense Heads Propaganda não tem do que reclamar da crise. Apenas no último mês assumiu várias contas importantes no país, entre elas a das farmácias Nissei, em que estreou com a campanha de 30 anos da rede, e a Federação das Indústrias do Paraná. Já a sede da agência no Rio de Janeiro venceu a concorrência para atender a Abradif, que representa todas as concessionárias Ford no estado e no Espírito Santo – antes a conta era da JWT. Em São Paulo, além de ter realizado importantes projetos para a Tetra Pak e linhas de produtos da 3M, a agência fará a nova campanha da Trousseau, marca de luxo de cama, mesa e banho.

Felicidade em pauta

Curitiba receberá em novembro duas personalidades zen, que vêm para o I Congresso Internacional de Felicidade e Física Quântica: o indiano Amit Goswami, Ph.D em Física Quântica, professor na Universidade de Oregon e na Philosophical Research University (EUA), e o líder humanitário e espiritual Sri Prem baba, brasileiro radicado na Índia e fundador do instituto Awaken Love Action. Ambos costumam arrastar multidões em suas palestras pelo mundo.

zapeando
  • O restaurante de comida saudável e criativa Verd & Co promove neste sábado a sua primeira blues session, com a banda Blue Note, das 14h às 17h. Em caso de chuva, o evento será cancelado.
  • O artista soteropolitano Osmarosman Aedo lança seu livro de poesias SEMEAR - palavras, como sementes em bico de pássaros, hoje, das 14h às 17h, no Paço da Liberdade.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]