• Carregando...
O prefeito Gustavo Fruet com a presidente da Abrasel-PR, Jilcy Rink, e o presidente do Conselho de Administração da Abrasel nacional, Pedro Hoffmann, na festa de abertura do 26° Encontro Nacional Abrasel, quarta-feira, na Universidade Positivo. | Antonio More
O prefeito Gustavo Fruet com a presidente da Abrasel-PR, Jilcy Rink, e o presidente do Conselho de Administração da Abrasel nacional, Pedro Hoffmann, na festa de abertura do 26° Encontro Nacional Abrasel, quarta-feira, na Universidade Positivo.| Foto: Antonio More

A associação Borda Viva, instituição social de São José dos Pinhais apoiada pelo Instituto Renault, foi um dos destaques de um evento em Paris, nesta quinta-feira, onde estiveram reunidos delegados sindicais de todas as plantas da Renault no mundo. A iniciativa foi apresentada por Caíque Ferreira, vice-presidente do Instituto e diretor de Comunicação da montadora. Ele apresentou os resultados alcançados pela entidade sem fins lucrativos que atende crianças, jovens e mulheres da região próxima ao Complexo Ayrton Senna, no bairro Borda do Campo da cidade metropolitana, ao longo dos dez anos de apoio da Renault. A parceria tornou a associação referência de desenvolvimento social sustentável na região com os projetos sociais desenvolvidos, de educação e geração de renda das famílias assistidas.

Marcelo Araujo (à esq.) e Cristiano Iglesias receberam convidados na terça-feira para a inauguração da Carmela Pizzeria, na Água Verde. Quando não está em terra firme, Marcelo está nos céus comandando o jato particular de um empresário de Curitiba. Liza Strapasson

Hóspede acesa

A tocha olímpica passou a noite de ontem para hoje no resort Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, de onde sai hoje cedo para percorrer os principais pontos turísticos da cidade. O presidente da Rede Bourbon de Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, foi até lá para recepcionar a ilustre hóspede.

O presidente da Copel, Luiz Fernando Vianna (à dir.), e o diretor da Copel Distribuição, Antonio Guetter, com a jornalista Giuliana Morrone, mestre de cerimônias do Prêmio Abradee, na cerimônia em que a companhia paranaense foi eleita pela quinta vez a melhor distribuidora do Brasil pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica. Divulgação

Frango, polenta, vinho e votos

Começa hoje, às 20 horas, a tradicional Festa do Frango, Polenta e Vinho de Santa Felicidade, que está na 34ª edição. Em ano eleitoral, o evento transforma-se em palanque para políticos em campanha. O prefeito Gustavo Fruet e o deputado Ney Leprevost, morador do bairro e pré-candidato a prefeito pelo PSD, são presenças garantidas. Aliás, bom garfo, Fruet não tem perdido nenhum evento gastronômico para o qual é convidado.

O mundo baixou aqui

Mais de 47 mil visitantes de 25 estados brasileiros, além de pessoas vindas de 12 países, como Alemanha, China, Colômbia, Espanha e Estados Unidos. É o saldo da oitava edição da feira de fornecedores da indústria automotiva Autopar, realizada pela Diretriz, do empresário Carlos Jung, na primeira semana de junho no Expotrade. A feira reuniu empresas do setor de autopeças e de reparação automotiva.

Uberetes

Da internet: “Após revolta dos taxistas com o Uber, prostitutas protestam contra a concorrência de mulheres que prestam o mesmo serviço, de graça, pelo aplicativo Tinder”.

zapeando
  • A Barbearia VIP realiza coquetel de inauguração de sua nova loja em Curitiba, a partir das 18h, na Avenida Cândido Hartmann, 1.266.
  • O Encontro Nacional Abrasel, que está sendo realizado em Curitiba, realiza hoje um jantar às cegas em comemoração aos 30 anos de fundação da entidade e em homenagem a seu fundador, Antônio Augusto Marcellini, às 21h, no buffet Nova Curitiba, para convidados.
  • De hoje a 11 de julho, no Buffet du Batel, acontece o EPO Fest, maior torneio de poker da Região Sul. Uma das atrações é em apoio ao Hospital Erasto Gaertner.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]