• Carregando...

“Uma das melhores invenções dos últimos tempos, o Uber é um serviço que disponibiliza um black car para te pegar onde você estiver e te levar aonde você quer ir. A sensação ao final da corrida é a de que você nem gastou nada, já que o débito é feito automaticamente no cartão de crédito registrado no aplicativo. Claro que o custo é mais alto do que um táxi amarelo, mas o conforto também é outro. [...] Não se engane, em momentos de caos total (nevasca, rush hour, convenção da ONU etc) nem o Uber salva. Mas para qualquer outra ocasião... Uber é a solução”.

  • A engenheira Margit Soares (de vermelho) recebeu em seu Loft Contemporâneo na Mostra Artefacto 2015, a gerente-geral da marca em Curitiba, Ingrid Moskalewski (1ª à esq.), para a entrega da doação em dinheiro à recém-inaugurada Casa de Apoio Mara Lígia Cercal mantida pelo Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer de Apoio ao Transplante de Medula Óssea. Também na foto, Regina Bruni (blusa estampada) e Bettina Muradás (ao fundo), atual e ex-presidente da instituição. Foto: Diego Pisante
  • A autora e apresentadora Didi Wagner (de blusa branca) com o diretor da Pulp Edições, Vicente Frare, a gerente de marketing do Shopping Mueller, Melissa Barbosa (à dir.), e a DJ Stella Faccenda, que animou o coquetel de lançamento da quarta edição do guia Minha Nova York na noite de quinta-feira no piso L4 do shopping. Foto: Naideron Jr.
  • A jornalista e consultora curitibana Juliana Ceccatto (dir.), diretora da Sorttie Marketing & Conteúdo, com Arancha González, diretora executiva do International Trade Centre, organizador do Women Vendors Exhibition Forum, que reuniu mulheres empreendedoras do Brasil e de outros países, nesta semana, em São Paulo. Foto: Fernando Carvalho.

O texto acima consta da página 43 da quarta edição do guia Minha Nova York, lançada nesta quinta-feira, em Curitiba, pela apresentadora de tevê Didi Wagner, do canal Multishow.

zapeando
  • O 11º Colóquio de Moda, promovido pelo curso de Design da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, realiza hoje, às 10 h, a mesa-redonda “Design de Moda: Geração Inovadora”. Às 19 h, a designer italiana Nanni Strada encerra o evento com a conferência internacional “Moda e Saúde: a Relação entre Roupa e Corpo”.
  • A festa Buda Luv agita o bar TAJ Curitiba neste domingo, com a DJ Ju Lopes, a partir das 17h30.

Aqui Jazz

O jazz vai predominar em Curitiba nos dias 10, 11 e 12 deste mês, durante o Schweppes Jazz Festival, evento que reúne os nomes mais consagrados da música nacional e internacional. O festival será realizado no palco do Schweppes Full Jazz Slaviero Bar, no Batel, com apresentações às 22 horas. A edição deste ano terá como atrações os grupos Gringo’s Washboard Band e Jazz Cigano Quinteto e a cantora portuguesa Maria Mendes, uma das vozes mais promissoras do jazz na atualidade.

Merci beaucoup

O chef Erick Jacquin, do reality show Masterchef, cativou os empresários curitibanos Gustavo Demac e Jean Pierre Lobo, sócios do food truck JPL Burgers. No último final de semana, eles se encontraram no evento Gastrocity, realizado em Itajaí. Depois da palestra que realizou, Jacquin circulava entre os caminhões de comida e engatou longa conversa com a dupla. Provou o hambúrguer premium da marca, que elogiou, e contou que também pensa em abrir um food truck em São Paulo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]