• Carregando...

“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”.

(Salmo 46:1)

O livro Vozes do Paraná 7 – Retratos de Paranaenses – de autoria de Aroldo Murá G. Haygert, será lançada dia 10, próxima quinta-feira, às 19h, no EBS Business School – Rua Engenheiro Rebolças, 2176. A obra, apresentando 40 personagens da vida paranaense, alcança recorde com 3,3 quilos em dois tomos. Mais dados: terá 824 páginas e cerca de 3 mil imagens focando momentos dos perfilados. *** Membro da Academia Paranaense de Letras, a escritora e poeta Adélia Woellner é alvo de homenagens neste setembro e outubro. É dedica a ela a Semana Literária promovida pela Escola Municipal Ditmar Brepohl, da Cidade Industrial. No encerramento, dia 11 próximo, Adélia Woellner lança seu novo livro infantil, O Jardim das Virtudes, editado pela Fundação Cultural de Curitiba, com patrocínio do Hospital Ônix e Ecossistema. Mais Woellner: com aprovação de sua Câmara de Vereadores, Piraquara lhe dedica a Semana de Leitura, em outubro, precedendo o Dia da Criança. *** Cumprimentos de nova idade circulam neste sábado para Antonio Cezar Mendes Santos, Sheila Chamecki Riegler e Suzy Olsen Garofani. No domingo, as felicitações chegam ao empresário Dirceu Galleas. *** A ONG Samaritan´s Feet iniciou nesta semana uma campanha pela Internet para levantar R$ 20 mil reais para aquisição de 500 pares de tênis para crianças e adolescentes atendidos pelo centro integração Social Divina Misericórdia, em Curitiba, e pelo Instituto Andres Kasper, em Campina Grande do Sul. Para participar acessar HTTP://doesapatoscompartilheamor.splashthat.com *** Grato a Fernando Fontana pelo o envio do livro Desvendando Manoel Ribas, O Homem, A Obra, O Mito. Lançamento: 17 de setembro, às 19h30, na Livrarias Curitiba, Shopping Estação.*** Aproveitando os últimos suspiros do verão no Mar Egeu, as inseparáveis amigas Rosita Beltrão Rischbieter, Silma Tanus e Marise Cordeiro aportaram em Santorini, dita “Atlântida” - a morada dos Deuses, onde o sol reflete o azul turqueza das águas do mar.*** Valéria Borges da Silveira autografa seu livro de poesias “ Reticências”, dia 17 de setembro, às 19h30, na Livrarias Curitiba - Shopping Palladium.

“Flexibilidade não significa anarquia; disciplina não significa tirania”.

(Guy Laudoyer)

Dos notáveis portes do mundo elegante paranaense, Danièlle Lupion acrescenta com seus múltiplos talentos. Gestora de negócios, com especialização na Alemanha e Canadá, transmitiu seu saber profissional em várias universidades do Paraná. Mãe dedicada, casada com o empresário Marcelo Lupion, tem em comum no esporte a predileção por corridas e mini-maratonas, atividades que lhes têm resultado medalhas. Digno de realce, responsável também pela pontuação que o Castelo do Batel alcança nacionalmente, é o trabalho que ela ministra junto a equipe de serviço daquele espaço de eventos, há anos distinguido com o Prêmio Caio, o Oscar do Trade Turístico. Como ponto nobre, patamar altíssimo que alcança com Marcelo, é a dedicação direcionada ao aconselhamento a casais e famílias desajustadas, que realiza no ministério cristão, abrangido pela Igreja Bola de Neve.

  • Dos notáveis portes do mundo elegante paranaense, Danièlle Lupion acrescenta com seus múltiplos talentos. Gestora de negócios, com especialização na Alemanha e Canadá, transmitiu seu saber profissional em várias universidades do Paraná. Mãe dedicada, casada com o empresário Marcelo Lupion, tem em comum, no esporte, a predileção por corridas e minimaratonas, atividade que lhes têm resultado medalhas. Digno de realce, responsável também pela pontuação que o Castelo do Batel alcança nacionalmente, é o trabalho que ela ministra com a equipe de serviço daquele espaço de eventos, há anos distinguido com o Prêmio Caio, o Oscar do Trade Turístico. Como ponto nobre, patamar altíssimo que alcança com Marcelo, é a dedicação direcionada ao aconselhamento a casais e famílias desajustadas, que realiza no ministério cristão, abrangido pela Igreja Bola de Neve. Foto: Divulgação.
  • Na paradisíaca paisagem da Ouro Fino, quando parcela considerável do grand monde disse presente à nova idade de Cristiane Canet Mocelin, a aniversariante (d) com Isabela e Renato Almeida. Foto: Divulgação.
  • Personagem do Vozes do Paraná 7, Fernando Miranda, ex-secretário da Indústria e Comércio nos governos João Elisio Ferraz de Campos e Alvaro Dias, com o juiz Sergio Moro, em sua palestra no Sesc da Esquina, a convite do Instituto dos Advogados do Paraná. Foto: Divulgação.
  • Em tempo de Mostra Artefacto 2015, a empresária Syonara Thomé com os arquitetos Cris Daros e Rodolfo Doubek Filho, vestidos por Valentino, Pucci e Armani. Foto: Divulgação.
  • Personagem da cena elegante paranaense, a empresária Zaira Galleas, que acrescenta com suas ações humanitárias. Foto: Divulgação
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]