• Carregando...

Concertos integrados à natureza, à beira do lago, da piscina e do bosque, sob a coordenação do maestro e violinista Paulo Torres, fazem parte da Semana da Arte na Natureza, que acontece de 14 a 21 de fevereiro, no Lapinha Spa. Na diversificada programação, está a ex-ministra Marina Silva, que, no dia 18, falará sobre a Dimensão Estética e Ética da Sustentabilidade. O meio ambiente ganhará abordagem do veterinário e mestre em zoologia Clóvis Ricardo S. Borges. O “Olhar da Lagartixa” – vendo o mundo por uma nova perspectiva – é tema do workshop de Fanny Feigenson Grinfeld, integrante do corpo docente da Universidade Mackenzie, de São Paulo. Fazendo jus ao foco maiúsculo que direciona à ecologia e à saúde em sua totalidade, o Lapinha Spa é o único das américas a concorrer ao prêmio “Melhor Spa de Saúde do Mundo”, pelo World Spa & Wellness Awards, um dos mais importantes prêmios do setor.

Reflexão

“Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará.

(Salmos 37: 4 e 5)

“Saber ouvir quase que é responder”.

(Pierre Marivaux)

Livrarias Curitiba Ampliando Presença

Ampliando presença no mercado livreiro, o grupo Livrarias Curitiba, detentor de 24 lojas no Paraná, Santa Catarina e São Paulo, encerrou 2015, realizando 1000 eventos culturais gratuitos. Autores locais, nacionais e internacionais vieram interagir com o público e autografar suas obras. Destaques como o padre Marcelo Rossi, as americanas Julia Quinn e Colleen Houck e a curitibana Kéfera Buchmann atraíram multidões aos seus lançamentos. Na agenda de março, a Livrarias Curitiba programa, dia 12, às 17h, no Shopping Palladium, o escritor Eduardo Spohr, que vem lançar a obra “Filhos do Éden – Paraíso Perdido. Outras 9 cidades estão na rota do escritor.

DIVERSAS *** DIVERSAS *** DIVERSAS

Nova York em janeiro é ponto obrigatório na agenda do cirurgião dentista Bento Garcia Jr e sua Leila Miranda. Na programação cultural, vibraram com as esculturas de Picasso, de colecionadores particulares, no MoMA. Dos gratos afagos ao palador, foi o Le District, inaugurado recentemente, louvor dos apreciadores da gastronomia francesa. *** Residindo no eixo Rio/Brasília, Guida Lacerda Manna Nogueira aporta em março em Curitiba. Há pouco, com Ruy, fez giro por Londres, Roma e Paris, capitais européias onde ele exerceu postos da carrière. Ruy Nogueira encerrou carreira brilhante como o 2º do Itamaraty. *** Admirado na noite elegante, o pianista Allan Hütner dá o tom no bar do Ramada Plaza Rayon. *** From Rio, a arquiteta curitibana Eleonora “Beltrão” Barcik visita a fazenda em Ibiporã, Norte do Paraná, com Odilon. *** Com as filhas, Marcelo Ferraz Almeida curte o sol do Caribe. *** Diego Leal Ribas e Bernardo Mocelin Almeida, do poder jovem, escolheram o Texas nos feriados do Carnaval. *** No C´est La Vie, Cristina e Jorge Nacli folheavam o elogiado cardápio contemporâneo da casa.

O ORIENTE INSPIRA O INVERNO MIXED 2016

Ricci Souza Aranha traz Istambul e a Antiga Constantinopla ao inverno 2016 de sua MIXED. O cenário oriental, com sua moda, arquitetura e gastronomia, inspirou a coleção que, com beleza e magia, atrai atenções ao address das irmãs Juliana e Giovana Martins de Oliveira, no Pátio Batel.

  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • Look Inverno: MIXED 2016
  • O verão de Caiobá voltou a movimentar o high: Maria José Hauer recebeu para jantar no address da Prainha. Na foto, Cristina Nacli, Maria Inês Artigas, Heloisa Nicolau dos Santos, Elvira Ramon, a anfitriã, Leda Costa Curta, Vera Scarpin, Izaura Muller e Simone Slaviero.
  • No elegante jantar de Maria José Hauer, em Caiobá, Sandra Formighieri, Heloísa Goetz, Maria Inês Artigas, Suelena Rocha e Cristina Nacli.
  • Em soft opening, o Hotel Plaza Ramada Rayon foi palco de almoço de posse da nova diretoria da AERP – Associação das Empresas de Radiodifusão do Paraná. Na foto, Silvio Rossi, o distinguido gerente-geral do hotel, a vice-governadora Cida Borghetti e Acácio Pinto, do staff diretor da Vert Hotéis.
  • Foi no Bar + 55, o happy hour em honra da nova idade do designer Roberto Amaral da Cunha. Cercam-no, na foto, Fabio e Maria Angela Molteni, cunhado e irmã do aniversariante.
  • A linha de maquiagem exclusiva da Drogaria Iguatemi foi o assunto abordado pelo make-up artist Thiago Straub em encontro que comandou, quarta-feira, na loja do Pátio Batel. Com ele, Alle Tonelli, Dani Machado, Laura Kubrusly e Dani Mello.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]