• Carregando...
Letícia Cappatto (esq.) foi coroada por engano, quando na verdade a vencedora era a modelo Karliany Barbosa. | Reprodução/Facebook
Letícia Cappatto (esq.) foi coroada por engano, quando na verdade a vencedora era a modelo Karliany Barbosa.| Foto: Reprodução/Facebook

O concurso Miss Rondônia Mundo, realizado no dia 23 de abril na cidade de Cacoal - localizada cerca de 480 quilômetros da capital Porto Velho -, acabou com um desentendimento quando uma das organizadoras coroou como vencedora a candidata errada.

ASSISTA: Veja o vídeo do momento em que miss perde a coroa.

Ao invés de coroar a modelo Karliany Barbosa, representante da cidade de Cacoal, a cerimonialista Jaqueline Grohalski declarou como vencedora a 2.ª colocada, Letícia Cappatto, representante da cidade de Ji-Paraná, por engano.

Revoltadas, Letícia e outras competidoras solicitaram a recontagem dos votos e alegaram que o evento foi fraudado.

De acordo com Gleice Leitte, organizadora do evento, todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas para solucionar a situação e responsabilizar os culpados.

A confusão lembra a gafe na competição de Miss Universo em dezembro de 2015, quando o apresentador do evento, Steve Harvey, trocou o nome da vencedora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]