• Carregando...
Túmulo em forma de pirâmide do Cemitério Municipal São Francisco de Paula | Fernando Zequinão/Gazeta do Povo
Túmulo em forma de pirâmide do Cemitério Municipal São Francisco de Paula| Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo

A próxima quarta-feira (2) será o dia de Finados. Embora não seja prolongado, o feriado altera o horário de funcionamento de serviços públicos e privados em Curitiba. Abaixo você encontra também a lista de cemitérios de Curitiba e o horário em que cada um irá funcionar.

Os ônibus, por exemplo, funcionam em horário de domingo na quarta, mas haverá reforço nas linhas que atendem os cemitérios mais movimentados, como o Cemitério Municipal Água Verde e o Cemitério Municipal São Francisco de Paula. A Linha Turismo, por sua vez, opera normalmente. Os shoppings também funcionam em horário de domingo, assim como o Museu da Fotografia e o Museu da Gravura.

É preciso atenção redobrada em relação aos serviços municipais. Na segunda-feira (31), não haverá expediente devido à substituição ao Dia do Funcionário Público, comemorado nesta sexta-feira (28). A terça-feira (1.°), por sua vez, será de recesso. Por isso, unidades básicas de saúde ficam fechadas nos três dias e quem precisar de atendimento médico deve procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). A exceção é a UPA do Boqueirão, que está em reforma desde o último 1.° de agosto.

Confira o abre e fecha completo

Lista de cemitérios de Curitiba

Colaboraram: Cecília Tümler e Mariana Balan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]