• Carregando...

Homem morre afogado no Parque do Ingá

Um homem morreu afogado no lago do Parque do Ingá, na região central de Maringá, por volta das 14 horas deste domingo (4). Testemunhas disseram à equipe do Corpo de Bombeiros que o rapaz, não identificado, tentava atravessar o lago a nado, quando se afogou. Segundo a administração do parque, é proibido nadar no local.

O corpo do empresário maringaense que estava desaparecido foi encontrado na noite de domingo (4) pela Marinha Fluvial de Guaíra, no Rio Paraná, em Porto São José (160 quilômetros de Maringá). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava com um grupo de quatro amigos na sexta-feira (2) quando a lancha em que estava virou. A causa do acidente e a situação dos outros passageiros não foram divulgadas.

As buscas eram feitas desde sábado (3), quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha Fluvial de Guaíra começaram a realizar operações na extensão do rio entre Porto Rico e Porto Natal. O nome do empresário não foi divulgado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]