PUBLICIDADE
Noroeste do Paraná

Corpo de empresário maringaense é encontrado no Rio Paraná

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava com amigos quando a lancha em que estava virou no início da noite de sexta-feira

O corpo do empresário maringaense que estava desaparecido foi encontrado na noite de domingo (4) pela Marinha Fluvial de Guaíra, no Rio Paraná, em Porto São José (160 quilômetros de Maringá). A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira (5).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele pescava com um grupo de quatro amigos na sexta-feira (2) quando a lancha em que estava virou. A causa do acidente e a situação dos outros passageiros não foram divulgadas.

As buscas eram feitas desde sábado (3), quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha Fluvial de Guaíra começaram a realizar operações na extensão do rio entre Porto Rico e Porto Natal. O nome do empresário não foi divulgado.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO