• Carregando...

O corpo da Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, que foi estuprada e morta por quatro funcionários de um parque de diversão, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi enterrado na tarde deste sábado (29). O velório começou pela manhã na Capela do Cemitério São Gabriel, também em Colombo.

O corpo da menina Tayná, que estava desaparecida desde terça-feira (25), foi encontrado no início da tarde de sexta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos capturaram Tayná na noite de terça-feira (25) e a levaram para um matagal nos fundos do parque. No local, eles teriam estuprado a jovem. Em seguida, eles a levaram para um terreno em frente ao parque. Ali, a menina teria sido morta por estrangulamento.

De acordo com a Polícia Civil, os autores abandonaram o corpo da vítima no local e só no dia seguinte resolveram voltar para dar fim aos restos mortais dela. Eles teriam ainda feito sexo com o cadáver (necrofilia) antes de jogar o corpo da vítima em uma vala. Os suspeitos teriam ainda vestido o corpo de Tayná novamente antes de descartá-lo.

Os quatro suspeitos de cometer o crime foram presos. Adriano Batista, 23 anos, Paulo Henrique Camargo Cunha, 25, Sérgio Amorin da Silva Filho, 22, e Ezequiel Batista, 22. De acordo com o delegado, três deles confessaram na sexta-feira o homicídio. Ezequiel, no entanto, nega a autoria, e os demais detidos confirmam a inocência do rapaz. Na sexta-feira, os quatro foram transferidos para outras unidades penitenciárias do Paraná, mas os locais estão sob sigilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]