• Carregando...
O corpo de Jéssica Borodiaki dos Santos é velado em Guarapuava: crime teria sido cometido por duas adolescentes | dalner palomo
O corpo de Jéssica Borodiaki dos Santos é velado em Guarapuava: crime teria sido cometido por duas adolescentes| Foto: dalner palomo

O corpo da menina de 15 anos, Jéssica Borodiaki dos Santos, que foi esfaqueada por outras duas adolescentes, uma de 14 e outra de 16 anos, na saída do Colégio Leni Marlene Jacob, em Guarapuava, na noite de terça-feira (29), está sendo velado na Associação de Bairros do Primavera, em Guarapuava.

O crime aconteceu por volta das 22 horas, na saída da aula. Segundo informações de colegas da vítima, a garota teria sido ameaçada dentro do colégio pelas duas agressoras. Já fora da escola, Jéssica teria sido agarrada por um rapaz para que as duas jovens a atacassem com golpes de facas. Duas facadas atingiram o abdômen e outra a perna da garota. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital por uma equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

Uma suspeita já foi encaminhada para a 14ª Subdivisão Policial. Segundo informações da Polícia Militar, o pai da outra agressora vai levar sua filha até a delegacia. O rapaz que teria segurado a vítima e não deixado ninguém se aproximar para socorrê-la ainda não foi localizado pela polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]