• Carregando...

Uma corrida de rua vai bloquear várias ruas em Curitiba neste domingo (19). O evento está marcado para ocorrer entre as 7h30 e às 9 horas da manhã. A Prefeitura de Curitiba alerta os motoristas para procurar caminhos alternativos e evitar circular pelas regiões que fazem parte do percurso do evento.

A partida e a chegada devem ocorrer no Estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema. Há dois percursos, o de 5 km e o de 10 km. O trajeto de 5 km segue pela Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos, ruas Engenheiro Ostoja Roguski, Dr. Corrêa Coelho, Brasílio Itiberê, São Joaquim, Engenheiros Rebouças e Conselheiro Laurindo e Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos.

Já os que vão correr 10 km seguem pela Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, ruas Engenheiro Ostoja Roguski, Dr. Corrêa Coelho, Brasílio Itiberê, São Joaquim, Engenheiros Rebouças, João Negrão e Chile, Avenida Água Verde, ruas Madre Maria dos Anjos, Brasílio Itiberê e Rockefeller, e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Dr. Dário Lopes dos Santos. Segundo a prefeitura, a maior parte das vias estará sinalizada porque serão compartilhadas por veículos e corredores, com cones de separação das faixas.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e oficiais do Exército Brasileiro ficarão em pontos aleatórios do percursos e nos bloqueios para orientar o tráfego dos veículos.

Lista de ruas com bloqueios

- Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos com Rua Schiller;

- Rua Brasílio Itiberê com ruas Conselheiro Laurindo e Cel. Dulcídio e Av. Marechal Floriano Peixoto (pista de veículos);

- Av. Iguaçu com Rua João Negrão e Avenida Getúlio Vargas com Rua Rockefeller.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]