PUBLICIDADE
Trânsito

Corrida de rua da Polícia Militar altera o trânsito em Curitiba neste domingo

O trajeto de dez linhas de ônibus também será alterado para a corrida que começa às 8h

A 16ª Corrida da Polícia Militar do Paraná, que acontece das 8 às 10 horas deste domingo (19), em Curitiba, irá alterar o trajeto de dez linhas de ônibus e causar mudanças no trânsito da capital.

A corrida terá como ponto de partida e de chegada a avenida Presidente Getúlio Vargas, na esquina com a avenida Marechal Floriano Peixoto, onde fica o quartel central da Polícia Militar do Paraná, no bairro Rebouças.

Dessa forma, quem passar pela avenida Presidente Getúlio Vargas, obrigatoriamente terá que desviar pela rua Desembargador Westphalen. Já os motoristas que vêm da avenida Silva Jardim terão que pegar a pista da esquerda, a partir do "dente" que existe entre as ruas Desembargador Westphalen e a avenida Marechal Floriano.

Quem estiver na avenida Marechal Floriano Peixoto, no sentido centro, desviará pela rua João Viana Seiler e rua Conselheiro Laurindo.

O outro desvio obriga que condutores vindos da rua Governador Agamenon Magalhães dobrem à esquerda, seguindo temporariamente pela avenida Prefeito Omar Sabbag.

De acordo com informações da prefeitura, fiscais da Urbs estarão nas proximidades para orientar os usuários das linhas de ônibus com roteiro alterado. Já os agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) darão opções de desvio a quem passar de carro pela região.

Veja as mudanças no mapa:

Visualizar Corrida da Polícia Militar do Paraná em um mapa maior>
PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO