• Carregando...

Vrajmany Fernandes Rocha, o menino de 11 anos que na quarta-feira (30) foi atacado por um tigre no zoológico de Cascavel recebeu alta e deixou o Hospital Universitário do Oeste do Paraná por volta das 18 horas desta quarta-feira (6). Um forte esquema foi montado para despistar a imprensa e evitar registro de imagens do menor. O advogado Yvan Gomes Miguel, que defende Marco do Carmo Rocha, pai do menino, disse que pretende "blindar" o garoto de exposição midiática.

O menino foi levado para um hotel da cidade e nesta quinta (7) deverá embarcar em um voo para São Paulo, onde mora. Ele estava em Cascavel a passeio junto com o pai e um irmão mais novo quando ocorreu o acidente.

O pai, a mãe e o padrasto, identificado apenas como Luiz, acompanharam a saída do menino que entrou em um carro e saiu pelos fundos do hospital.

Um pouco antes de o menino deixar o hospital, Mônica, a mãe do garoto, disse que o filho "está começando a se virar sozinho". Segundo ela Vrajmany está bem, abre porta sozinho, vai ao banheiro sem ajuda e começa a retomar algumas atividades. "Estamos felizes pelo estado físico e emocional agora porque ele já está se recuperando muito bem", diz Mônica.

Segundo a mãe, o menino ficou impressionado com repercussão do caso. "Só que o tempo inteiro ele ficou preocupado com o tigre, preocupado com a união das pessoas. Ele falou assim que se fosse para o tigre ficar bem não foi em vão. Para as famílias ficarem unidas, para as pessoas ficarem unidas, ele falou que então não foi em vão", conta a mãe.

O caso continua sendo investigado Polícia Civil que apura também o vazamento de imagens do braço dilacerado do menino feitas logo após ele dar entrada no hospital. A instituição informou que abriu um procedimento interno de investigação para apurar o caso.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]