• Carregando...
O pedreiro e o fiho de dois anos foram atingidos enquanto passeavam no bairro onde moram | Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
O pedreiro e o fiho de dois anos foram atingidos enquanto passeavam no bairro onde moram| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

Uma criança de dois anos morreu, no início da tarde deste sábado (25), após ser atingida por um tiro enquanto passeava de carro com o pai no bairro Jardim Roma, em Almirante Tamandaré. O menino chegou a ser socorrido com vida e foi levado ao Hospital Evangélico, mas não resistiu ao ferimento. O pedreiro Anderson Fernandes, pai da criança, morreu no local. Segundo testemunhas, os tiros foram disparos por dois homens.

De acordo com o Hospital Evangélico, a criança deu entrada no local no final da manhã deste sábado. Ela foi atingida com um único tiro acima do ouvido. O óbito foi registrado às 12h25, Uma tia da criança esteve no local durante o atendimento.

A ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Rua Peesidente Tancredo Neves, no Jardim Roma. Pai e filho estavam em um corsa sedan preto, que ficou atravessado na via. Testemunhas contaram ter visto os dois jovens que efetuaram os disparos fugindo a pé.

No local da ocorrência, um policial da Delegacia de Almirante Tamandaré afirmou que ainda não há informações sobre motivação do crime. Familiares das vítimas aguardavam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) no local do crime bastante abalados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]