• Carregando...
 | Marcos Santos/USP Imagens
| Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Um menino recorreu à internet para denunciar uma agressão sofrida pela mãe e pedir ajuda. E o acusado é o próprio pai de do menino, de 11 anos. O garoto publicou numa rede social uma foto da boleira Fabiane Boldrini, de 34 anos, com o rosto ensanguentado. Segundo ele, seu pai, o sargento do Exército Joel Jorge, de 43 anos, quebrou o nariz da mulher porque ela pediu a separação. A postagem foi feita no domingo (26) e causou comoção entre internautas: até a tarde desta segunda-feira (27), já havia sido compartilhada mais de dez mil vezes.

“Por mais que ele tente se explicar, isso (...) não tem justificativa”, escreveu o menino no Facebook. “Ela é vítima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas”, publicou o garoto.

Em resposta, o acusado argumentou em sua página no Facebook que bateu para se defender de uma mordida. E disse que Fabiane usou a conta do filho, publicando as fotografias. “Peço desculpas a Fabiane Boldrini”, escreveu Joel. “Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei à minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança, devia postar no dela (...) Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão, e precisando ainda tenho a honra de ajudá-la”, acrescentou.

Casada com Joel há 16 anos, Fabiane conta que os três filhos do casal - de 7, 11 e 14 anos - já assistiram a várias agressões dentro de casa, inclusive a ocorrida no último dia 29. De acordo com a boleira, nessa ocasião, o sargento chegou em casa bêbado, e ela decidiu pedir a separação.

“Quando eu disse que queria me separar, ele começou a apertar meu rosto com força, me machucando. Tentei morder a mão dele para que me soltasse, então ele já veio me dando socos. Foi horrível”, conta, acrescentando que a postagem inicialmente foi feita pelo filho de 14 anos, mas depois o texto “sumiu”, sendo republicado pelo menino de 11.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]