• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Um acidente envolvendo um carro e um biarticulado prejudicou o trânsito no Centro de Curitiba no começo da manhã desta quinta-feira (30). A colisão ocorreu na esquina da Rua José Loureiro com a Travessa da Lapa, mesmo local onde, na quarta-feira (29), uma moto e um ônibus do mesmo tipo colidiram, deixando um ferido.

Segundo a Secretaria de Trânsito de Curitiba (Setran), o acidente aconteceu por volta de 8h34, quando um motorista de um Ford EcoSport, que trafegava pela José Loureiro, furou o sinal vermelho e foi atingido por um biarticulado da linha Santa Cândida-Capão Raso. Apesar do susto, o motorista do veículo sofreu apenas uma luxação na perna e recusou atendimento do Siate. No ônibus, ninguém ficou ferido.

No local, no entanto, o motorista do carro de passeio informava a testemunhas que foi o motorista do ônibus que teria “furado” o sinal, causando a batida.

A colisão complicou o trânsito no local, com a circulação de carros ficando interrompida por cerca de 15 minutos. Por volta das 9h15, apesar dos veículos permanecerem no local para inspeção, o tráfego já fluia, em meia pista, pelas duas ruas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]