PUBLICIDADE
Homicídio

Curitiba e região têm nove mortes violentas no fim de semana

Curitiba e região metropolitana tiveram um fim de semana com 9 mortes violentas, conforme balanço feito até a tarde deste domingo (15). Os homicídios foram registrados pela Polícia Militar e pelo Instituto Médico Legal desde a madrugada de sábado até as 16h deste domingo. Um deles ocorreu na capital e os outros oito, em municípios vizinhos.

No início da madrugada de domingo, em Pinhais, Gleidson Fernando Rodrigues dos Santos, 18 anos, foi alvo de disparos na Rua Rio Cachoeira, Bairro Weissopolis. Apesar dos tiros, relatados por testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o corpo de Santos foi encontrado com sinais de espancamento. Um martelo teria sido usado como arma do crime.

No bairro Sítio Cercado, o corpo de Juliano Batista da Silva, 26 anos, foi encontrado pela própria família próximo de sua residência na rua Sezinando Teixeira da Silva, por volta das 3h deste domingo. A vítima foi alvejada por disparos no tórax, no queixo e no pescoço. Parentes ouviram os disparos e correram para socorrê-lo, mas Silva morreu no local. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

As demais ocorrências foram registradas em São José dos Pinhais, Colombo, Piraquara e Almirante Tamandaré. Em todos os casos houve uso de armas de fogo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO