• Carregando...

Quatorze pessoas foram assassinadas em Curitiba e Região Metropolitana entre as noites de sexta-feira (15) e domingo (17). Entre as mortes, 11 foram causadas por arma de fogo, uma por golpes de faca e duas por estrangulamento, segundo relatório do Instituto Médico Legal (IML).

Na capital, João Ector da Silva, 25 anos, foi assassinado com dez tiros na noite de sábado (16), na Rua Delegado Ricardo Taborda Ribas, na Vila Osternack. De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, a vítima foi comprar maconha na garupa de uma moto e, quando pediu a droga, o traficante apareceu armado e começou a atirar.

João teria caído após levar um tiro na perna e outro na cabeça, mas o autor do crime continuou a atirar e teria dito que aquilo era um presente da mãe de João. O delegado conta que a vítima tinha brigado com a mãe, que era usuária de drogas. João também é suspeito de ter cometido um homicídio na capital.

No bairro Santa Quitéria, Cláudio Lourenço dos Santos, 41 anos, foi morto na tarde de sábado com um tiro na cabeça. Ele também teria ido comprar droga quando foi atingido. Mais tarde, no mesmo bairro, outro homem levou um tiro e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. A polícia acredita que ele seja o autor do disparo contra Cláudio.

Região Metropolitana

O proprietário de uma boate em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, de 29 anos, foi executado com três tiros na noite de sábado (16). Segundo a Polícia Militar, o assassino chegou sozinho ao estabelecimento e efetuou os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro dono de bar foi assassinado em Campina Grande do Sul durante a madrugada de sábado para domingo. A vítima, que tinha 25 anos, foi morta diante dos frequentadores do estabelecimento. Segundo a PM, oito homens com o rosto cobertos por camisetas teriam efetuados os disparos.

Em São José dos Pinhais, Fernando Beltrame de Mello foi assassinado com quatro tiros na Rua Joroslaw Sochaky na noite de sábado. Em Campo Magro, na Rua das Violetas, bairro Boa Vista, Alisson Duarte Petri, de 19 anos, foi executado com oito tiros. O crime aconteceu na madrugada de sábado para domingo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]