• Carregando...
Frio fez curitibano tirar casacos e gorros do guarda-roupa | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Frio fez curitibano tirar casacos e gorros do guarda-roupa| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Quem mora em Curitiba deve enfrentar temperaturas ainda mais baixas a partir do próximo domingo (5). Segundo a previsão do tempo feita pelo Simepar, a capital deverá ter temperatura mínima de 6 °C e máxima de 13 °C. Há chance de geada em quatro regiões do estado.

De acordo com o instituto de meteorologia, as temperaturas caíram em todas as regiões do Paraná devido a uma massa de ar frio que chegou ao estado. O ar polar que predomina no estado e o vento gelado irão, inclusive, acentuar a sensação de frio. No domingo, há condições favoráveis para formação de geada nas regiões oeste, sudoeste, centro-sul e sul do Paraná.

O frio já foi intenso neste sábado (4). Por volta do meio-dia, os termômetros chegaram a marcar 14,7 °C. Cachecol, luvas e gorros foram acessórios quase que obrigatórios para quem veio a passeio ou a trabalho para a região da Rua XV de Novembro.

Assim como hoje, a temperatura mais baixa do estado neste domingo deve ser registrada em Palmas, onde os termômetros devem registrar mínima de 1 °C. Não há previsão de chuvas fortes para o estado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]