• Carregando...
Feira orgânica noturna do Cristo Rei foi a primeira da cidade. Curitibano agora conta com mais uma opção | Cesar Brustolin/SMCS
Feira orgânica noturna do Cristo Rei foi a primeira da cidade. Curitibano agora conta com mais uma opção| Foto:

Uma nova feira orgânica noturna começa a funcionar na próxima quarta-feira (7), em Curitiba. O horário deve facilitar o acesso ao comércio a quem trabalha durante o dia, por exemplo, e não tem tempo de comparecer no período regular. De acordo com a prefeitura, o novo ponto de abastecimento funcionará todas as quartas-feiras, das 17h às 21h, no bairro Ahú.

Esse é o segundo ponto da cidade a receber uma feira orgânica no período da noite: o primeiro funciona no Cristo Rei desde março de 2015. O novo local foi escolhido levando em consideração aspectos socioeconômicos da região, que estariam alinhados ao perfil dos consumidores de orgânicos, conforme explica o diretor de Feiras e Mercados da Secretaria Municipal do Abastecimento, Nivaldo Vasconcellos. “Buscamos uma melhor distribuição geográfica das feiras orgânicas na cidade. Pensamos em proporcionar maior facilidade de acesso à população de diferentes bairros da região”, esclarece.

Inicialmente, o comércio contará com cinco feirantes, sendo três de frutas e hortaliças, um de pescados e um de aves (frango orgânico). A feira acontece no Largo Erasmo de Rotterdan, situado entre as ruas Brasilino Moura e Deputado Wanderley Júnior.

Serviço

Feira Noturna de Orgânicos do Ahú

Quartas-feiras, das 17h às 21h

Largo Erasmo de Rotterdan | Entre as ruas Brasilino Moura e Deputado Wanderley Júnior - Ahú

Conheça o guia

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]