• Carregando...

Um homem de 34 anos, natural de Curitiba, morreu afogado na manhã de domingo (7), na Prainha, em São Francisco do Sul, no norte de Santa Catarina. Valter Fila teria entrado no mar perto das 7h50 junto com a noiva. A correnteza o arrastou para um costão de pedras e ele não conseguiu mais sair devido à força da água.

Três crianças morrem afogadas em cava de Curitiba

A tragédia aconteceu no final da tarde de sábado (6) no Caximba; as vítimas tinham entre 9 e 12 anos

Leia a matéria completa

O corpo de Fila só foi encontrado perto das 8h30, com ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Joinville. Os Bombeiros Voluntários e guarda-vidas realizaram o atendimento no local. Segundo os Bombeiros, o rapaz chegou à areia com parada cardíaca e imediatamente o transportaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a vítima não resistiu e faleceu.

O Corpo de Bombeiros alerta que o local onde ocorreu o afogamento é muito perigoso, sobretudo para quem não tem conhecimento sobre as correntes de repuxo. No local as ondas são consideradas altas e são realizadas competições de surf.

Além deste óbito, os Bombeiros de São Francisco do Sul registraram no domingo outra morte de um homem de 38 anos por afogamento no Rio Acaraí.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]