• Carregando...
Ruas alagadas em Caiobá, no município de Matinhos, no Litoral do Paraná | Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ruas alagadas em Caiobá, no município de Matinhos, no Litoral do Paraná| Foto: Albari Rosa/Agência de Notícias Gazeta do Povo

As chuvas intensas que caíram no Paraná entre sexta-feira (13) e domingo (15) afetaram um total de 1.451 pessoas. O dado é do último boletim divulgado na manhã desta quarta-feira (18) pela Defesa Civil do estado. O órgão informa que das 45 pessoas que ficaram desalojadas (tiveram que sair de suas casas), 25 permanecem na mesma situação. Ao todo, 24 residências foram danificadas.

Segundo o balanço, Guaratuba foi a cidade que mais sofreu as consequências dos alagamentos, com 530 pessoas atingidas. Em Morretes, 500 foram afetadas pela chuva. Também houve 30 atingidos em Paranaguá e oito em Matinhos. Apucarana foi a cidade do interior mais atingida pela chuva, com 338 pessoas afetadas. A chuva também atingiu as cidades de São José dos Pinhais e Tibagi.

O Instituto Simepar informa que as condições atmosféricas continuam favoráveis ao registro de chuvas no Paraná nesta quarta-feira (18).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]