Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Na balada

Depois de festa, policial persegue mulheres e atira contra veículo em Curitiba

Testemunhas afirmam que confusão começou quando um policial civil tentou ofereceu dinheiro para fazer um programa com uma mulher. Homem foi autuado em flagrante

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma perseguição de um policial civil a um carro com quatro mulheres e um homem na madrugada desta quinta-feira (23) no Centro de Curitiba terminou com tiros e uma autuação em flagrante pelos disparos. Depois da confusão, o policial foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (1º DP), mas foi liberado ao pagar uma fiança de R$ 750.

As testemunhas afirmam que a perseguição começou quando o policial ofereceu dinheiro a uma das mulheres que estavam em um veículo numa casa de shows de Curitiba para fazer um programa com ele. Ao ouvir a negativa, as testemunhas contam que o policial as perseguiu pelo Centro e atirou contra o carro. O policial civil, que tem quatro anos de atuação e está lotado na Delegacia de Furtos e Roubos, conforme informações extraoficiais, foi autuado em flagrante por disparos de arma de fogo. O delegado titular do 1º DP, Rubens Recalcatti, declarou que os tiros foram efetuados por um revólver da própria corporação. A arma foi apreendida.

Recalcatti afirmou também que abriu um inquérito para investigar o caso e que o fato foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Civil, que decidirá quais serão as medidas administrativas tomadas contra o policial.

"Abordagem"

O delegado deu poucos detalhes do inquérito. Oficialmente, ele apenas disse que o policial fez uma abordagem ao veículo depois de uma festa e disparou contra ele. De acordo com Recalcatti, o policial não mostrava sinais de embriaguez.

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais