• Carregando...
 | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

A madrugada desta terça-feira (24) foi uma das mais frias do ano no estado do Paraná, com o registro de 0,2°C no município de General Carneiro. Contudo, o frio deve ser substituído pela chuva nos próximos dias, inclusive durante o feriado de Corpus Christi. De acordo com a meteorologista do Simepar Vanessa Dávila, uma nova frente fria se aproxima do estado e deve causar um período de instabilidade.

“Na quarta-feira [25], há um pequeno aumento de nebulosidade, principalmente na região leste. Na quinta-feira, há áreas de chuva, principalmente no noroeste, e na sexta-feira, deve haver chuvas fortes entrando também pelo noroeste”, diz Vanessa. As tempestades que podem ser registradas na parte oeste do estado na sexta-feira são normais para época de transição, segundo a meteorologista.

Apesar da entrada das chuvas ser pelo Noroeste, todo o estado terá pancadas pelo menos até sábado. A boa notícia é que, com isso, as temperaturas param de cair e sobem um pouco. Curitiba, que teve mínima de 7° C nesta terça-feira (24), deve registrar mínimas de 9° C, 10° C e 11° C de quinta-feira a sábado. As máximas ficarão entre 15° C e 18° C. Em Paranaguá, a máxima chega a 20° C na sexta-feira e no sábado, com mínimas de 14° C e 16° C, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]