• Carregando...
Até uma piscina foi utilizada pelos presos durante a festa | Divulgação
Até uma piscina foi utilizada pelos presos durante a festa| Foto: Divulgação

Fotos recebidas e divulgadas pela RPC TV Londrina na quinta-feira (10) mostram uma farra de presos na cadeia de Bandeirantes, no Norte do Paraná. Os registros são de dezembro do ano passado e mostram detentos se divertindo em uma piscina, comendo churrasco e bebendo cerveja. Um deles aparece com um celular na cintura.

As imagens foram enviadas anonimamente à redação da RPC TV. Em entrevista à emissora, o delegado responsável, Alessandro Luz, informou que, entre os presos que aparecem nas imagens, dois foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), um já foi solto e o restante continua detido em Bandeirantes.

Segundo Luz, os criminosos ainda presos cumprem pena por assassinato, roubo e tráfico de drogas. O delegado disse que não sabia da festa e que abriu inquérito para investigar o caso.

A reportagem do JL está tentando contato com Alessandro Luz para mais informações. O JL também entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil em Curitiba para saber quais medidas serão tomadas com relação ao caso, mas não recebeu resposta até as 9h45.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]