• Carregando...

O Palácio do Planalto divulgou nesta quarta-feira (25) nota sobre a morte da policial militar Fabiana Aparecida de Souza no Rio de Janeiro. Fabiana, de 30 anos, lotada na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, foi atingida por um tiro de fuzil. O texto é assinado pela presidente Dilma Rousseff. Fabiana foi sepultada nesta quarta-feira.

"O Rio de Janeiro prestou hoje (quarta-feira) sua última homenagem a uma heroína. A morte da policial militar Fabiana Aparecida de Souza, enquanto trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, deixa a marca de uma tragédia pessoal, para sua família, e de um sacrifício na luta incessante pela consolidação da paz", diz a nota, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

"Fabiana abraçou essa causa e nos deixou a certeza de que outros braços a sucederão, com o mesmo empenho, para consolidar cada vez mais o sucesso das UPPs. A paz vencerá, não há retorno", cita o texto. "Transmito minha solidariedade a toda a corporação policial militar e à população do Rio de Janeiro. Deixo em especial minha solidariedade e meu carinho a esta família, nesse momento de tristeza", encerra a nota,

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]