PUBLICIDADE
acidente

Dois cães morrem durante incêndio em apartamento no Centro de Curitiba

Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para controlar as chamas, que provocaram muita fumaça e tumulto entre os moradores. Nenhuma pessoa ficou ferida

  • Atualizado em às

Um incêndio no Edifício Asa, localizado na Rua Voluntários da Pátria, no centro de Curitiba, matou dois cães na noite desta sexta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, cinco cachorros estavam no apartamento, localizado no 6° andar. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Sete equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para controlar as chamas. Segundo a PM, o incêndio provocou muita fumaça e gerou tumulto entre os moradores. Os bombeiros investigam as causas do acidente.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO